quarta-feira, 2 de junho de 2010

Zezé Perrella anuncia que Kleber será liberado para jogar no Palmeiras


Nesta quarta-feira, o presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, admitiu que o atacante Kleber será liberado para acertar com o Palmeiras. O jogador, que não poderá atuar diante do Santos, já que sentiu um estiramento muscular na coxa esquerda, deverá ser apresentado no Verdão nos próximos dias, possivelmente na sexta-feira, junto com o novo patrocinador do clube.

Os valores da negociação não foram divulgados. O dirigente celeste, que vem recebendo muitas críticas dos torcedores, disse que foi impossível manter o Gladiador.

- Tentei segurar o Kleber, inclusive com melhora do salário. Fiz isso na Libertadores. Mas não adianta mais. Ele quer viver em São Paulo. Eu vou liberá-lo. E é bom que se diga que ele não está forçando a barra, mas não quero jogador insatisfeito no elenco. O torcedor pode ficar tranquilo. O time será reforçado à altura dos jogadores que forem embora.

O atacante, de 25 anos, marcou 38 gols em 59 jogos com a camisa do Cruzeiro. Apenas nesta temporada, fez 14 gols e é um dos artilheiros da equipe, ao lado de Thiago Ribeiro. Entretanto, ao mesmo tempo em que fez muitos gols, o jogador foi expulso inúmeras vezes, prejudicando a equipe em momentos importantes. Kleber recebeu o cartão vermelho em seis oportunidades. A última vez em foi na segunda partida da Taça Libertadores, no Morumbi, diante do São Paulo.

Para o lugar de Kleber, o presidente Zezé Perrella já disse que Robert, ex-Palmeiras, deverá ser o primeiro reforço. O argentino Ernesto Farías, do Porto de Portugal, também interessa.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2010/06/zeze-perrella-anuncia-que-kleber-sera-liberado-para-jogar-no-palmeiras.html

ads

Postado por: Felipe Oliveira às: 17:35 Categoria:

0 comentários:

Postar um comentário

→ Escreva apenas o que for referente ao tema;

→ Ofensas pessoais ou spam não serão Tolerados;

→ Faça comentários relevantes;

→ Obrigado por sua visita e volte sempre.

 

Novo visual. O que achou?

Seguidores

Página Oficial

site meter