quarta-feira, 2 de junho de 2010

Kiss faz concurso para novas bandas nos EUA


O Kiss está atualmente em turnê pela Europa, onde tem utilizado um jato particular para se deslocar entre os países onde toca. O grupo anunciou que vai promover um concurso nos Estados Unidos, em associação com a loja Guitar Center, para escolher as bandas que irão abrir os shows de sua próxima turnê pelo país.

Em vídeo, a banda divulgou a seguinte mensagem: "Nós estamos dando a bandas de todo o país, a chance alucinante para abrir o show de um dos maiores grupos de Rock do planeta, quando o Kiss for à sua cidade. Muitas das maiores bandas de Rock fizeram abertura de shows para o Kiss, incluindo Ac/Dc, Bon Jovi, Rush, Iron Maiden, Judas Priest e Motley Crue. Trinta e sete anos atrás, alguém deu a oportunidade para o Kiss se tornar a mais quente banda do mundo. Agora, o Kiss e a Guitar Center estão devolvendo o favor oferecendo às bandas independentes a oportunidade de abrir para o Kiss na turnê The Hottest Show On Earth."

A turnê começa nos EUA em 10 de julho. As bandas interessadas em tentar uma vaga, devem se inscrever pelo site gcontest.com. 22 grupos serão selecionados para tocar com o Kiss. Mas só valem bandas residentes naquele país.

Entre as 5 bandas que fizerem mais sucesso, o próprio Kiss irá escolher uma vencedera, que ganhará ainda um prêmio de US$10.000 em produtos da Guitar Center.

No ano passado o Motlëy Crue esteve envolvido com a competição e a banda vencedora, The Last Vegas, assinou contrato com a gravadora de Nikki Sixx, baixista do grupo.

ads

Postado por: jester knight às: 17:36 Categoria:

0 comentários:

Postar um comentário

→ Escreva apenas o que for referente ao tema;

→ Ofensas pessoais ou spam não serão Tolerados;

→ Faça comentários relevantes;

→ Obrigado por sua visita e volte sempre.

 

Novo visual. O que achou?

Seguidores

Página Oficial

site meter