sexta-feira, 14 de maio de 2010

Vocalista do Poison anuncia volta aos palcos no dia 28 de maio


O cantor Bret Michaels, vocalista da banda Poison, anunciou sua volta aos palcos, que vai acontecer pouco mais de um mês após ter sofrido uma hemorragia cerebral.

Seu agente anunciou nesta sexta-feira (14) que o roqueiro e estrela de reality shows vai se apresentar na casa de shows Hard Rock Live na cidade de Biloxi (estado do Missouri) no dia 28 de maio.

Michaels está fora dos palcos desde abril. No dia 12 de abril ele sofreu uma cirurgia de emergência para extrair o apêndice. Dez dias depois ele sofreu uma hemorragia cerebral que o deixou internado em uma unidade de terapia intensiva por duas semanas em um hospital em Phoenix.

A maior parte de seus shows programados foram adiados, mas eles começam a ser reagendados. Michaels também deve começar uma turnê com o Lynyrd Skynrd no dia 10 de junho em West Palm Beach, na Flórida.

Michaels, que estava na fisioterapia desde o incidente, espera poder voltar logo a Nova York para continuar competindo no reality show “Celebrity apprentice”, e deve participar do “Oprah Winfrey show” na próxima quarta-feira (19).


Fonte :http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2010/05/vocalista-do-poison-anuncia-volta-aos-palcos-no-dia-28-de-maio.html

ads

Postado por: jester knight às: 18:44 Categoria:

0 comentários:

Postar um comentário

→ Escreva apenas o que for referente ao tema;

→ Ofensas pessoais ou spam não serão Tolerados;

→ Faça comentários relevantes;

→ Obrigado por sua visita e volte sempre.

 

Novo visual. O que achou?

Seguidores

Página Oficial

site meter