sábado, 15 de maio de 2010

Biografia de ex-Guns n’ Roses será lançada no final de julho


O lançamento do livro “My Appetite for Destruction: Sex, and Drugs, and Guns n’ Roses”, biografia do baterista Steven Adler, está agendado para o dia 27 de julho. Inicialmente o lançamento estava agendado para 22 de junho, mas sofreu um adiamento de pouco mais de um mês.

Com 304 páginas, o livro conta através das palavras de Adler momentos marcantes de sua vida pessoal e profissional, principalmente no final dos anos 80 e início dos 90, quando fez parte de uma das maiores bandas de Hard Rock da época, o Guns n’ Roses.

Adler gravou o primeiro disco de estúdio do grupo, “Appetite for Destruction”, e o segundo título oficial da discografia, o álbum “Lies”, que trazia um lado acústico e o outro gravações ao vivo de um antigo EP.

O músico foi despedido da banda devido ao abuso de drogas que acabou prejudicando seu desempenho e participação no Guns n’ Roses. Após se recuperar o baterista montou a banda Adler’s Appetite, com quem excursiona atualmente. A biografia “My Appetite for Destruction: Sex, and Drugs, and Guns N' Roses” pode ser encomendada através do site HarperCollins.com.

Fonte :http://territorio.terra.com.br/rockonline/noticias/?c=22907

ads

Postado por: jester knight às: 14:54 Categoria:

0 comentários:

Postar um comentário

→ Escreva apenas o que for referente ao tema;

→ Ofensas pessoais ou spam não serão Tolerados;

→ Faça comentários relevantes;

→ Obrigado por sua visita e volte sempre.

 

Novo visual. O que achou?

Seguidores

Página Oficial

site meter