quinta-feira, 6 de maio de 2010

Parecia tiro na cabeça, diz vocalista do Poison sobre hemorragia cerebral


O vocalista da banda de rock Poison, Bret Michaels, diz ter pensado que havia levado um tiro na nuca quando sofreu uma hemorragia cerebral no final de abril.

O músico passou duas semanas no hospital, em estado grave, após o incidente e recebeu alta na última terça-feira (4).

Michaels disse à revista de celebridades "People" que a hemorragia parecia "um tiro". "Foi literalmente um estouro. Me deu um branco, deixou meu pescoço tenso. Não conseguia me mexer."

O cantor afirmou que após sentir que estava passando mal imeadiatamente pediu à namorada que o levasse a um pronto-socorro.

"Eu estava trocando as palavras e percebi que não era uma simples dor de cabeça." "Dava para saber que alguma coisa ruim estava acontecendo", completou.

Saúde monitorada
Médicos do hospital a que Michaels foi levado, localizado em Phoenix, diagnosticaram uma hemorragia subaracnóidea maciça, ou seja, sangramento na base do tronco cerebral.

O médico-chefe do centro médico St. Joseph, recomendou que Michaels aguarde no mínimo quatro semanas para retomar suas atividades normais. Ele será examinado quinzenalmente até estar completamente recuperado.

O roqueiro atualmente participa da nova temporada do reality show “The celebrity apprenctice” e também estrelou seus próprios programas de namoro no canal VH1.

ads

Postado por: jester knight às: 10:00 Categoria:

0 comentários:

Postar um comentário

→ Escreva apenas o que for referente ao tema;

→ Ofensas pessoais ou spam não serão Tolerados;

→ Faça comentários relevantes;

→ Obrigado por sua visita e volte sempre.

 

Novo visual. O que achou?

Seguidores

Página Oficial

site meter