domingo, 16 de maio de 2010

Com time reserva, Inter vence Goiás, de virada


Mesmo jogando com o time reserva, o Inter mostrou sua força e venceu o Goiás, de virada, por 3 a 2, neste domingo, no Serra Dourada, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Walter, duas vezes, e Giuliano foram os autores dos gols do Colorado. Éverton Santos e Amaral descontaram. Foi a primeira vitória do Inter na competição. Já o Esmeraldino só perdeu no Brasileiro até agora.

A partida começou movimentada. Com a volta do esquema 3-5-2, o Goiás se mostrou mais seguro no primeiro tempo, sem ceder tantos espaços ao adversário, como vinha ocorrendo. Nas jogadas ofensivas, a melhor opção, de longe, era pela esquerda com Wellington Saci.

Aos 13 minutos, o ala fez fila e passou para Éverton Santos, que acertou uma bomba de fora da área, mas o goleiro Lauro defendeu. Depois, o Esmeraldino voltou a ameaçar, num belo chute do próprio Wellington Saci. Mas o Internacional não deixou por menos.

O trio de atacantes formado por Walter/Taison/Edu infernizou a zaga do time da casa. Aos 22, Giuliano fez fila pela direita e cruzou na medida para Edu, mas o atacante cabeceou nas mãos de Lauro. Contudo, Walter se destacou entre os 11 do Colorado. Em um lance de pura inspiração, ele se livrou de dois marcadores com um toque, chutou e quase marcou.

Por uma ironia do destino, quando o Inter mandava no jogo, o Goiás abriu o placar. Aos 31 minutos, Éverton Santos pegou o rebote da defesa e encheu o pé, acertando o ângulo esquerdo de Lauro. O gol deu moral e dez minutos depois, a equipe de Leão ampliou. Wendel Santos cobrou falta, a zaga do Inter bobeou e o volante Amaral empurrou para o fundo da rede.

No começo do segundo tempo, o Inter quase fez o seu primeiro. Aos oito, Edu driblou dois e passou para Walter, que só não marcou porque Amaral salvou em cima da linha. Cinco minutos depois, o árbitro viu um empurrão de Wendel Santos em Taison dentro da área. Pênalti, que Walter bateu bem para diminuir a diferença.

Aos 21 minutos, ocorreu o lance mais polêmico da partida. Giuliano foi derrubado próximo a área(senão dentro dela) e o árbitro Adaílson Alves Pereira marcou a falta quase sobre a linha da grande área. Giuliano não conseguiu converteu a cobrança.

Mas a tarde definitivamente era de Walter e ele não deixaria o Inter sair de campo derrotado. O atacante fez o que quis com o lateral Wellington Saci e acertou um chute no ângulo, indefensável para Fábio. O Colorado queria mais. Walter, sempre ele, fez grande jogada e só foi parado com falta do goleiro Fábio: pênalti. Giuliano precisou cobrar duas vezes para colocar o Inter à frente do placar.


FICHA TÉCNICA:
GOIÁS 2 X 3 INTERNACIONAL

Local: Serra Dourada, Goiânia (GO)
Data/hora: 16/05/2010 - 16h
Árbitro: Wallace Nascimento Valente (ES)
Auxiliares: Adaílson Alves Pereira (ES) e José Ricardo Maciel Linhares (ES)
Renda e Público: R$ 71.900,00 / 3.371 pagantes
Cartões Amarelos: Rafael Moura, Wendel Santos, Amaral (GOI); Everton (INT)
Cartões Vermelhos: não teve
Gols: Éverton Santos 31'/1ºT (1-0), Amaral 41'/1ºT (2-0), Walter 13'/2ºT (2-1), Walter 29'/2ºT (2-2), Giuliano 37'/2ºT (2-3)


GOIÁS: Fábio, Marcão, Rafael Tolói e Augusto; Wellington Saci(Dayvid Sacconi, 36'/2ºT), Fábio Bahia, Amaral, Everton Santos e Wendel Santos; Daniel Lovinho(Romerito, 23'/2ºT) e Rafael Moura. Técnico: Emerson Leão.

INTERNACIONAL: Lauro, Galydson, Ronaldo Alves, Fabiano Eller e Juan; Wilson Mathias, Derley, Giuliano e Edu(Nei, 32'/2ºT); Taison(Everton, 20'/2ºT) e Walter(Leandro Damião, 41'/2ºT). Técnico: Jorge Fossati.

Fonte: http://www.lancenet.com.br/campeonato-brasileiro/noticias/10-05-16/754304.stm?futebol-com-time-reserva-inter-vence-goias-de-virada

ads

Postado por: Felipe Oliveira às: 16:33 Categoria:

0 comentários:

Postar um comentário

→ Escreva apenas o que for referente ao tema;

→ Ofensas pessoais ou spam não serão Tolerados;

→ Faça comentários relevantes;

→ Obrigado por sua visita e volte sempre.

 

Novo visual. O que achou?

Seguidores

Página Oficial

site meter