domingo, 16 de maio de 2010

Ace Frehley: autobiografia de seus dias no Kissl


De acordo com a Artisan News Service, o guitarrista Ace Frehley está trabalhando em uma autobiografia de seus tempos no KISS.

No tapete vermelho, logo antes de sua performance com Slash no sexto anual show beneficente MusiCares MAP Fund que aconteceu no dia 7 de maio no Club Nokia em Los Angeles, Ace Frehley falou sobre montar sua autobiografia e a ajuda que teve para relembrar algumas das velhas histórias que ele poderia ter esquecido.

"Vai ser um autobiografia, entende" disse ele. "Eu acabei de completar 59, então eu acho que já era hora de começar a juntar as coisas e escreve-las no papel antes de esquecer tudo."

"É difícil lembrar de muitas das coisas, então o que eu fiz foi me juntar com pessoas com quem eu trabalhava, e eles geralmente se lembram melhor das situações do que eu. Reencontrando antigos seguranças... Eles tem as melhores histórias ao meu respeito... coisas que eu não me lembro."


Fonte :http://whiplash.net/materias/news_863/107932-kiss.html

ads

Postado por: jester knight às: 09:03 Categoria:

0 comentários:

Postar um comentário

→ Escreva apenas o que for referente ao tema;

→ Ofensas pessoais ou spam não serão Tolerados;

→ Faça comentários relevantes;

→ Obrigado por sua visita e volte sempre.

 

Novo visual. O que achou?

Seguidores

Página Oficial

site meter