quarta-feira, 5 de maio de 2010

A 37 dias para início da Copa, estádio da abertura ainda tem obras do lado de fora


No principal estádio da Copa do Mundo as marretas e tratores ainda fazem parte do cenário. A apenas 37 dias para o jogo inaugural entre África do Sul e México, em 11 de junho, o Soccer City, em Joanesburgo, segue em obras. Por dentro já está pronto - e impecável - mas do lado de fora os operários continuam o trabalho, principalmente na finalização das calçadas. Contando com a abertura e a decisão, o Soccer City vai receber oito partidas, incluindo Brasil x Costa do Marfim.

Na última segunda-feira, durante o evento para distribuição dos ingressos para os operários que participaram das obras nos estádios da Copa, o secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke lembrou do que ainda falta ser feito no Soccer City.

- Sem vocês esta Copa não seria possível, senhores. Vocês construíram estádios belíssimos e merecem nosso muito obrigado. Mas ainda precisamos de vocês lá do lado de fora - disse Valcke aos funcionários, em discurso no Soccer City.

Valcke se mostrou desconfortável com o atraso, mas preferiu não criticar a organização da Copa e nem dar uma data limite para a conclusão das obras.

- Agora não adianta dar um prazo, só temos que trabalhar para que tudo esteja pronto. Nosso prazo é o dia 11 de junho, quando começa o Mundial.


ads

Postado por: Felipe Oliveira às: 14:32 Categoria:

0 comentários:

Postar um comentário

→ Escreva apenas o que for referente ao tema;

→ Ofensas pessoais ou spam não serão Tolerados;

→ Faça comentários relevantes;

→ Obrigado por sua visita e volte sempre.

 

Novo visual. O que achou?

Seguidores

Página Oficial

site meter