quarta-feira, 5 de maio de 2010

‘Se Diego Souza se negou a viajar, não fica mais no Palmeiras’, diz dirigente


A polêmica em torno de Diego Souza continua agitando o Palmeiras. Nesta quarta-feira, em entrevista à Rádio Eldorado, o diretor de futebol Seraphim Del Grande negou qualquer desentendimento da diretoria com o jogador, mas admitiu que, se ele quiser sair do Verdão, não poderá impedi-lo.

Com as suspeitas de que a lesão do atleta não é verdadeira, o dirigente deixou claro que, se isso se confirmar, pode ser o fim da trajetória do meio-campista na equipe alviverde. Com situação indefinida no Palmeiras, o meia ainda se vê envolvido em especulações sobre uma possível transferência para o Sporting (Portugal).

- Vamos esperar a volta da delegação. Se Diego Souza se negou a viajar, não fica mais no Palmeiras – afirmou o Del Grande.

Segundo a assessoria de imprensa, Diego Souza se machucou na segunda-feira e não viajou com o grupo para Goiânia, para enfrentar o Atlético-GO pela Copa do Brasil. Entretanto, o atleta não apareceu no CT para tratar sua lesão na terça.
- A verdade é que houve esse problema com o Diego Souza e estamos esperando um contato com o pessoal da Traffic para ver o que vai acontecer. A diretoria do Palmeiras não brigou com ele, o que saiu na imprensa não foi verdade, o Gilberto Cippulo nem esteve no CT, ele estava comigo na festa da Federação (Paulista de Futebol) na segunda-feira. Isso tudo não é verdade – disse.

O cartola palmeirense ainda declarou que aguarda uma conversa com Diego Souza para resolver a situação, mas disse que não poderá forçá-lo a pedir desculpas à torcida se ele não quiser falar.

- Agora a gente tem que conversar para ver o que o jogador pensa. Se ele achar melhor não dar entrevista, é um direito dele. Não podemos obrigá-lo. Vamos ver o que El esta pensando, se está temeroso com alguma reação da torcida. Se ele quiser sair do Palmeiras, tudo bem, não tem como segurar - completou.

ads

Postado por: Felipe Oliveira às: 14:31 Categoria:

0 comentários:

Postar um comentário

→ Escreva apenas o que for referente ao tema;

→ Ofensas pessoais ou spam não serão Tolerados;

→ Faça comentários relevantes;

→ Obrigado por sua visita e volte sempre.

 

Novo visual. O que achou?

Seguidores

Página Oficial

site meter