domingo, 11 de abril de 2010

Em jogaço, Santos vence São Paulo e amplia vantagem na 'decisão' rumo à final


O Santos saiu na frente na semifinal do Paulistão! Mesmo no Morumbi, o Peixe venceu o São Paulo por 3 a 2 em grande jogo nesta tarde de domingo. Agora o Alvinegro pode até perder por um gol de diferença no duelo de volta, no próximo domingo, na Vila Belmiro.

O Santos começou bem e abriu 2 a 0 no primeiro tempo, mas o Tricolor, mesmo com um a menos - Marlos foi expulso com 33 minutos de jogo - conseguiu chegar ao empate com Hernanes e Dagoberto. Quando o jogo já parecia definido, Durval, após cruzamento de Madson, fez de cabeça e deu a vitória ao Peixe.

O primeiro tempo de jogo começou bastante disputado. São Paulo e Santos trocavam bolas de pé em pé e criavam algumas chances de gol, mas foi o time da Baixada Santista que se deu melhor. O Peixe abriu o placar após uma infelicidade de Junior Cesar. Com 26 minutos jogados, Léo subiu bem pela esquerda, cruzou para o meio da área e o lateral esquerdo são-paulino, que havia perdido a bola no meio campo, tentou cortar, mas jogou a bola contra o próprio patrimônio.

Antes do gol o Tricolor até estava melhor no jogo, mas sete minutos depois de abrir o palcar, Marlos recebeu um segundo amarelo e o Santos passou a dominar a partida. O meia são-paulino recebeu o segundo amarelo após falta em Robinho e os jogadores do São Paulo reclamaram muito da expulsão.

Com 40 minutos jogados, o Santos ampliou. Neymar recebeu bola dentro da área e deu uma linda assistência para André, artilheiro do time no Paulistão, balançar a rede de Rogério Ceni e deixar o Peixe com uma boa vantagem para o intervalo.

Na segunda etapa, o São Paulo voltou com Cicinho no lugar de Washington para recompor o meio, já que Marlos havia sido expulso. Com a entrada do lateral, Jean foi para o meio e Hernanes ganhou um pouco mais de liberdade.

E foi justamente com o camisa 10 que o Tricolor diminuiu o placar. Aos 7 minutos, Hernanes arriscou um chute forte da entrada da área e o goleiro Felipe não conseguiu chegar na bola.

O jogo ganhou muita emoção. Um minuto depois do gol são-paulino, Robinho acertou o travessão. Na jogada seguinte, Hernanes arriscou um chute forte de esquerda de fora da área e a bola passou raspando a trave de Felipe.

Mesmo com um jogador a menos, o São Paulo passou a dominar a partida e chegou ao empate aos 21 minutos da segunda etapa. Cicinho cruzou bola na área e Dagoberto cabeceou para deixar tudo igual no Morumbi.

Depois do empate o jogo voltou a ficar equilibrado e quando parecia que o jogo ficaria mesmo empatado em 2 a 2, o Santos conseguiu o gol da vitória. Madson levantou bola na área e Durval subiu no segundo pau para cabecear e fazer com que o Peixe leve boa vantagem para o jogo de volta, na Vila Belmiro, que decidirá quais dos dois times vão para final.

ads

Postado por: Felipe Oliveira às: 15:06 Categoria:

0 comentários:

Postar um comentário

→ Escreva apenas o que for referente ao tema;

→ Ofensas pessoais ou spam não serão Tolerados;

→ Faça comentários relevantes;

→ Obrigado por sua visita e volte sempre.

 

Novo visual. O que achou?

Seguidores

Página Oficial

site meter