sábado, 21 de agosto de 2010

Campeonato de Cabal Online premiará item raro

Extensor de slot, que custa R$ 198, é prêmio principal.
Competição ocorrerá entre setembro e novembro.

O campeonato brasileiro do game “Cabal online” terá como prêmio principal um dos itens virtuais mais cobiçados do game da empresa Gamemmax: um Extensor de slot de nível altíssimo. A competição, que está em sua segunda edição, tem as inscrições abertas entre esta sexta-feira (20) e o dia 27 de agosto. As partidas ocorrerão nos finais de semana entre os dias 4 de setembro e 27 de novembro. As inscrições são gratuitas.

Embora possa parecer inusitado premiar um campeão com um item virtual, o Extensor de slot é um dos objetos mais cobiçados do jogo. Ele foi colocado à venda por 99 mil Gmax, a moeda do game, equivalente a R$ 198, em esgotou em um dia. Os Extensores de slot são capazes de melhorar os atributos de equipamentos, como armas e armaduras, e são extremamente raros.

A competição ocorrerá em quatro categorias divididas em cada um dos servidores de “Cabal online”: Marte, Mercúrio e Júpiter. Já os jogadores serão divididos pelos níveis dos seus personagens: de 140 a 149, 150 a 159, 160 a 169 e uma exclusiva para os 170, nível máximo do jogo. Serão 64 jogadores por categoria disputando no modo Player vs Player (jogador contra jogador). As partidas ocorrerão entre 9h e 22h com duração de 20 minutos.

Além do Extensor de slot, os vencedores ganharão outros prêmios como uma roupa inédita chamada de “A lenda dourada” que aparecerá pela primeira vez na versão brasileira do game.

Os jogadores poderão fazer sua inscrição e obter mais informações sobre o campeonato brasileiro no site forum.gamemaxx.com.br.

Fonte: G1

ads

Postado por: vitor Marques às: 13:46 Categoria:

0 comentários:

Postar um comentário

→ Escreva apenas o que for referente ao tema;

→ Ofensas pessoais ou spam não serão Tolerados;

→ Faça comentários relevantes;

→ Obrigado por sua visita e volte sempre.

 

Novo visual. O que achou?

Seguidores

Página Oficial

site meter