terça-feira, 1 de junho de 2010

Kleber deve ser apresentado com novo patrocínio no Palmeiras


O Palmeiras está muito próximo de anunciar seus novos patrocinadores para a temporada de 2010, mas a diretoria ainda aguarda um "detalhe". O clube quer apresentar duas novidades ao mesmo tempo: o atacante Kleber e a montadora de carros Fiat.

O Verdão receberá um valor que gira em torno de R$ 20 milhões anuais pelo espaço do peito e das costas. A contratação do Gladiador, inclusive, teria uma ajuda financeira da nova parceira palmeirense.

O clube entrou em acordo com a Samsung, e mesmo após a rescisão de contrato, manteve o nome da empresa na camisa até o final do mês. Entretanto, para a partida desta quarta-feira, contra o Flamengo, no Pacaembu, o Verdão jogará de "camisa limpa". Contra o Internacional, última partida antes da parada para a Copa do Mundo também não terá patrocinador.

No treino desta terça-feira, por exemplo, o uniforme de treino dos jogadores já não terá mais a marca da empresa estampada.

O clube ficará livre para negociar outras partes do uniforme como manga e calção. Porém, a empresa de telefonia TIM está próximo de fechar contrato para anunciar dentro do número da camisa. Ainda não se sabe como será feito este patrocínio. No entanto, elas só devem aparecer na camisa do Verdão após a parada para a Copa do Mundo.

Fonte: http://www.lancenet.com.br/palmeiras/noticias/10-06-01/764217.stm?futebol-kleber-deve-ser-apresentado-com-novo-patrocinio-no-palmeiras

ads

Postado por: Felipe Oliveira às: 16:46 Categoria:

0 comentários:

Postar um comentário

→ Escreva apenas o que for referente ao tema;

→ Ofensas pessoais ou spam não serão Tolerados;

→ Faça comentários relevantes;

→ Obrigado por sua visita e volte sempre.

 

Novo visual. O que achou?

Seguidores

Página Oficial

site meter