Falta apenas o anúncio oficial da diretoria do Palmeiras. Mas, caro leitor palestrino, pode comemorar: Kleber está de volta ao Verdão. O clube de Palestra Itália já entrou em acordo com o Cruzeiro e acertou com o Gladiador um contrato de cinco anos. O clube deve anunciar o atacante, ainda nesta quinta-feira, como reforço.
Antes do jogo entre Verdão e Flamengo, nesta quarta-feira, no Pacaembu, no entanto, o vice presidente de futebol do Alviverde, Gilberto Cipullo, tentou despistar.
- Caso se confirme a declaração do Perrella, vamos conversar com o jogador. Ninguém do Cruzeiro falou comigo. Depois do jogo, vamos tentar o contato - despistou Cipullo.
- Vamos conversar com o atleta. Se estiver tudo certo, vamos anunciá-lo, se tudo estiver confirmado - completou.
Apesar do discurso do dirigente, o técnico Jorge Parraga acabou confesssando. Perguntado antes da partida sobre a chegada do Gladiador, o treinador avisou que, segundo informaram a ele, seria na próxima sexta.
- São 3 milhões de euros por 50% (dos direitos de Kleber). Para o Brasil, é um valor significativo. Não tenho como segurar o atleta - afirmou Perrella.
- Eu só vou ficar com os jogadores que têm vontade de ficar no Cruzeiro. Eu entendo as razões do Kleber. A família toda dele é de São Paulo. Ele quer viver lá. Por isso, eu vou liberá-lo - completou.
O Gladiador, que saiu no fim de 2008 do clube, era um sonho antigo do presidente Luiz Gonzaga Belluzzo e seus parceiros.
0 comentários:
Postar um comentário
→ Escreva apenas o que for referente ao tema;
→ Ofensas pessoais ou spam não serão Tolerados;
→ Faça comentários relevantes;
→ Obrigado por sua visita e volte sempre.