quinta-feira, 3 de junho de 2010

Cruzeiro e Santos não saem do 0 a 0 no placar


Em jogo de poucas emoções, o Cruzeiro recebeu o Santos e ficou apenas no empate em 0 a 0. Já sem o atacante Kléber, que deve se transferir para o Palmeiras, o time celeste encontrou dificuldades para furar a defesa santista.

Por outro lado, o Santos também jogou um futebol burocrático, quase sem ameçacar o goleiro Fábio. O ataque do Peixe, que já marcou 120 gols na temporada, pela primeira vez no ano saiu em branco. Esta foi a segunda partida seguida que Santos e Cruzeiro ficam no zero no Mineirçao. Pelo primeiro turno do Brasileiro do ano passado as equipes também empataram sem gols.

O primeiro tempo começou truncado, com muitas faltas no meio de campo. A atuação santista em nada lembrava o futebol bonito que o time apresentou durante o Campeonato Paulista, a não ser por um lance de perigo que Paulo Henrique criou, colocando André cara a cara com o goleiro, aos 7 minutos, mas o atacante desperdiçou.

O Cruzeiro também não demonstrou grande inspiração. Criou muito pouco, e só aos 29 minutos levou perigo ao goleiro Rafael, que começou como titular no lugar de Felipe, barrado por Dorival Júnior . O zagueiro Gil cabeceou, livre na área, após escanteio e acertou o travessão.

O jogo continuou morno na segunda etapa. O Cruzeiro ameaçou aos 9 minutos com Eliandro, mas após divida com o goleiro a zaga afastou. A equipe mineira reclamou pênalti na trombada de Rafael com o atacante, mas o árbitro nada marcou.

Se o Santos já não fazia uma grande apresentação, a situação piorou quando Marcel foi expulso aos 25 minutos. O atacante havia entrado cinco minutos antes no lugar de André, mas por uma entrada dura em Jonathan recebeu o cartão vermelho direto.

Com um homem a mais, Adílson Batista colocou a equipe para o ataque, promovendo as entradas de Pedro Ken, Sebá e Roger. Mas o time celeste não apresentou grande melhora. Passou a ficar a maior parte do tempo com a posse de bola, mas ameaçou pouco o adversário.

Com o resultado, o Santos agora soma nove pontos e ocupa a quinta posição do Brasileirão 2010. O Cruzeiro aparece logo abaixo, em sexto, com os mesmo nove pontos e também com um gol de saldo, porém com quatro gols a menos marcados.

As equipes voltarão a campo no próximo domingo, na última rodada antes da paralisação para a Copa do Mundo. O Santos receberá o Vasco, na Vila Belmiro, enquanto o Cruzeiro visitará o Atlético-GO, em Goiânia.

FICHA TÉCNICA:
CRUZEIRO 0 X 0 SANTOS

Estádio: Mineirão, Belo Horizonte (SP)
Data/hora: 02/6/2010 - 21h50
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (DF)
Auxiliares: Marrubson Melo (DF) e Cesar Augusto de Oliveira Vaz (DF)
Renda/público: Não disponíveis
Cartões amarelos: Elicarlos, Fabrício, Henrique, Jonathan (CRU); Paulo Henrique, Durval, Zezinho (SAN)
Cartão vermelho: Marcel, 25'/2ºT (SAN);
GOLS: -;

CRUZEIRO: Fábio, Jonathan, Thiago Heleno, Gil e Diego Renan (Sebá, 27'/2ºT); Fabrício, Elicarlos (Pedro Ken, 21'/2ºT), Henrique e Marquinhos Paraná; Thiago Ribeiro e Eliandro (Roger, 32'/2ºT). Técnico: Adilson Batista.

SANTOS: Rafael, Pará, Edu Dracena, Durval e Alex Sandro; Rodriguinho, Wesley, Marquinhos (Zezinho, 13'/2ºT) e Paulo Henrique; Neymar (Madson, 31'/2ºT) e André (Marcel, 20'/1ºT). Técnico: Dorival Júnior.

Fonte: http://www.lancenet.com.br/santos/noticias/10-06-02/765255.stm?futebol-cruzeiro-e-santos-nao-saem-do-0-a-0-no-placar

ads

Postado por: Felipe Oliveira às: 07:13 Categoria:

0 comentários:

Postar um comentário

→ Escreva apenas o que for referente ao tema;

→ Ofensas pessoais ou spam não serão Tolerados;

→ Faça comentários relevantes;

→ Obrigado por sua visita e volte sempre.

 

Novo visual. O que achou?

Seguidores

Página Oficial

site meter