sábado, 8 de maio de 2010

Vocalista dos Strokes diz que novo disco deve ser lançado em janeiro


Julian Casablancas, vocalista da banda de rock novaiorquina The Strokes, afirma que o novo disco do grupo, ainda sem nome, deve ser lançado apenas em janeiro de 2011.

Em entrevista ao site Clash Music, o cantor afirmou que tem “quase certeza” que o álbum sucessor de “First impressions of the Earth”, de 2005, deve sair no começo do próximo ano.

“Eu acho que em janeiro. Me disseram para não tentar mais prever (a data). Mas eu tenho quase certeza que sai em janeiro”, afirmou Casablancas.

Ele conta que as diferenças artísticas que atrasaram as gravações do disco, que deveriam ter começado no final de 2009, foram superadas. “Acho que o tempo ajudou e nos comunicarmos mais ajudou também”, explica.

Os Strokes vão se apresentar nos próximos meses em festivais nos EUA (Lollapalooza), Grã Bretanha (Isle of Wight), Alemanha (Hurricane Festival) e Austrália (Splendour in the Grass), entre outros.

“Vamos ver como a banda vai se sair em turnê. Quando não estamos viajando está tudo bem, todo mundo é legal. Só quando estamos em turnê é que as coisas ficam estranhas”, revela Casablancas. Ele disse que não sabe que material inédito o grupo vai apresentar nos shows, mas garantiu que vão tocar “pelo menos uma faixa nova”.

ads

Postado por: jester knight às: 15:16 Categoria:

0 comentários:

Postar um comentário

→ Escreva apenas o que for referente ao tema;

→ Ofensas pessoais ou spam não serão Tolerados;

→ Faça comentários relevantes;

→ Obrigado por sua visita e volte sempre.

 

Novo visual. O que achou?

Seguidores

Página Oficial

site meter