sábado, 8 de maio de 2010

Diretor diz que Diego Souza não joga mais no Palmeiras

O Palmeiras admitiu na tarde deste sábado (8) que o meia Diego Souza está fora do clube. O diretor de futebol Seraphim Del Grande diz que o atleta agora aguarda a Traffic, parceira do clube, negociá-lo com outra equipe.
- Nunca exigimos um pedido de desculpas do Diego pelo que aconteceu com a torcida. Queríamos apenas uma explicação pública, mas ele não quer. Então, criou-se um problema muito forte que pode prejudicar todo o time. No momento, ele não joga mais no Palmeiras.

Na quinta-feira (6), o Al-Rayyan, do Qatar ofereceu pouco mais de R$ 9 milhões por Diego Souza. Mas, de acordo com Seraphim Del Grande, a Traffic quer mais, já que esse valor é inferior ao que foi investido no atleta em 2008.

- A Traffic está esperando uma proposta, enquanto isso o Diego vai ficar treinando na Academia de Futebol. Embora tenha contrato com o Palmeiras, o jogador é da Traffic.

Sem Diego Souza, o Palmeiras busca um novo meio-campista, até porque Cleiton Xavier também pode ser negociado pela Traffic após a Copa do Mundo. O sonho alviverde é a volta do chileno Valdívia.

Fonte: http://esportes.r7.com/futebol/times/palmeiras/area-publica/noticias/diretoria-do-palmeiras-anuncia-saida-de-diego-souza-20100508.html

ads

Postado por: Felipe Oliveira às: 15:14 Categoria:

0 comentários:

Postar um comentário

→ Escreva apenas o que for referente ao tema;

→ Ofensas pessoais ou spam não serão Tolerados;

→ Faça comentários relevantes;

→ Obrigado por sua visita e volte sempre.

 

Novo visual. O que achou?

Seguidores

Página Oficial

site meter