segunda-feira, 3 de maio de 2010

Novidades sobre a condição de Bret Michaels


Após dez dias (nesta noite de domingo), desde que sofreu uma hemorragia cerebral, Bret Michaels continua em estado grave, porém seu quadro é mais estável e evoluindo. Ele é destaque desta semana na edição World Most Beautiful People of 2010, da revista People Magazine.

Só agora foi divulgado o local onde o vocalista está internado, em consideração à sua família. Foi respeitado o período de sete à dez dias, crítico para se detectar onde está a fonte do sangramento, em casos graves de hemorragia como o de Michaels. Ele se encontra no Barrow Neurological Institute, do St. Joseph's Hospital and Medical Center, em Phoenix, Arizona. A instituição que também é sede do Muhammad Ali Parkinson Center, é uma das líderes mundiais em tratamentos neurológicos.

De acordo com o cirurgião chefe de pesquisa neurológica do hospital, Dr. Zabramski, que atua no local desde 1986, e está cuidando do caso de Bret, o músico tem resistido bravamente, o que o está ajudando a superar a situação. Segundo ele, o fato de Michaels ter se esforçado para ficar consciente e lúcido até o momento da cirurgia, aliado ao pronto atendimento dado no hospital, com o músico ainda na maca, ajudou muito a estabilizar a situação, contendo a hemorragia.

O médico destacou que ainda estão sendo feitos diversos testes e que ocorreram algumas complicações, além da diabetes tipo um 1 que acomete o vocalista. No entanto: “A vontade de Bret de viver e se recuperar plenamente é inegável”, disse o Dr. Zabramski.



fonte :http://kissfm.com.br/noticias/novidades-sobre-a-condicao-de-bret-michaels/

ads

Postado por: jester knight às: 08:27 Categoria:

0 comentários:

Postar um comentário

→ Escreva apenas o que for referente ao tema;

→ Ofensas pessoais ou spam não serão Tolerados;

→ Faça comentários relevantes;

→ Obrigado por sua visita e volte sempre.

 

Novo visual. O que achou?

Seguidores

Página Oficial

site meter