quinta-feira, 20 de maio de 2010

Giuliano marca no fim e classifica o Inter


Nesta quinta-feira, no Centenario, em Quilmes, na Argentina, Giuliano brilhou e o Inter está classificado para as semifinais da Libertadores. Aos 43 minutos, o meia, que havia acabado de entrar, marcou o gol que eliminou o atual campeão da competição, o Estudiantes.

Como não levou gols em casa, já que venceu por 1 a 0 no Beira-Rio, o Inter vai enfrentar outro time brasileiro: o São Paulo.

O que o Estudiantes fez nos primeiros minutos da partida foi uma verdadeira blitz. Comandados por Verón, os argentinos pressionaram o Internacional e assustaram o goleiro colorado. A primeira chance clara veio dos pés do camisa 10 e titular do time de Maradona.

Verón chutou de longe e Abbondanzieri, meio enrolado, defendeu. E o ímpeto dos donos da casa aumentou ainda mais. Prova disso é que o primeiro gol saiu aos 18 minutos. Após lindo lançamento de Verón, González aproveitou a saída atabalhoada de Pato e mandou para rede.

Apenas três minutos depois veio o segundo. E foi um golaço. Pérez recebeu na linha lateral, levou para o meio e acertou um raro chute, no ângulo esquerdo do arqueiro colorado. Após o segundo gol, o ritmo dos donos da casa caiu um pouco e o Inter conseguiu equilibrar um pouco o jogo.

Porém, na primeira etapa, só um chute fraco de Alecsandro foi visto pelos poucos gaúchos que foram à Argentina. Sem alterações, o Inter voltou do intervalo e encontrou as mesmas dificuldades para penetrar na sólida defesa do Estudiantes.

Ainda mais com a entrada do lateral Angeleri na vaga do atacante e autor do primeiro gol, González. Passados mais da metade da etapa final, Fossati colocou o jovem Walter em campo, para tentar pelo menos assutar o goleiro Orión, que, até então, não havia trabalhado.

O atacante deu um pouco mais de poder ofensivo à equipe, e o Inter esteve perto de marcar em boa cobrança de falta de Andrezinho, que o Orión defendeu. Mas se o Inter atacava mais, o Estudiantes continuava a assustar nos contragolpes. Verón, num chute de longe, e Boselli, em duas cabeçadas, quase definiram de vez a classificação. Mas a estrela de Giuliano brilhou aos 43 minutos. Ele marcou e garantiu a classificação.

FICHA TÉCNICA:
ESTUDIANTES 2 X 1 INTERNACIONAL

Estádio: Centenario, em Quilmes (ARG).
Data/hora: 20/5/2010, às 19h45 (de Brasília).
Árbitro: Óscar Ruiz (COL).
Auxiliares: Abraham González e Humberto Clavijo (COL).
Renda público: Não disponíveis.
Cartões amarelos: Boselli, Verón (EST); Sandro, D’Alessandro, Guiñazú, Sorondo (INT).
Cartões vermelhos:
Gols: González, 18'/1ºT (1-0); Pérez, 21'/1ºT (2-0); Edu, 43'/2ºT (2-1).

ESTUDIANTES: Orión, Rodriguéz, Cellay, Desábato e Ré; Pérez (Benitez, 36'/2ºT), Sánchez, Verón e Sosa; González (Angeleri, intervalo) e Boselli.
Técnico: Alejandro Sabella.

INTERNACIONAL: Abbondanzieri, Bolívar, Sorondo e Fabiano Eller; Nei (Walter, 22'/2ºT), Sandro (Edu, 40'/2ºT), Guiñazú, Andrezinho, D’Alessandro (Giuliano, 31'/2ºT) e Kléber; Alecsandro.
Técnico: Jorge Fossati.

Fonte: http://www.lancenet.com.br/futebol/noticias/10-05-20/757070.stm?futebol-giuliano-marca-no-fim-e-classifica-o-inter

ads

Postado por: Felipe Oliveira às: 17:48 Categoria:

0 comentários:

Postar um comentário

→ Escreva apenas o que for referente ao tema;

→ Ofensas pessoais ou spam não serão Tolerados;

→ Faça comentários relevantes;

→ Obrigado por sua visita e volte sempre.

 

Novo visual. O que achou?

Seguidores

Página Oficial

site meter