sexta-feira, 28 de maio de 2010

Confirmado: Jorge Fossati não é mais técnico do Internacional

Jorge Fossati não é mais técnico do Internaiconal. Às 18h desta sexta-feira, horário marcado para o treino, ele não tinha aparecido no Beira-Rio. O clube ainda não havia oficializado a saída, mas informações de bastidores davam conta de que o uruguaio estava mesmo demitido.

No meio da tarde, Fossati foi informado por telefone que estava fora e que à noite o vice-presidente Fernando Carvalho se reuniria com ele para tratar da rescisão. O técnico recebia cerca de R$ 190 mil mensais. A multa rescisória prevê o pagamento de metade do tempo restante de contrato, que terminaria em dezembro.

Cuca passou a ser o nome mais citado. Carvalho ficou no Rio de Janeiro nesta sexta-feira. Soube-se que, já na noite de quinta-feira, ele conversou com Branco, ex-coordenador técnico do Fluminense, pedindo informações sobre o treinador.

Os primeiros indícios de que Fossati tinha caído em desgraça vieram logo depois da derrota para o Vasco. Nas entrevistas de vestiário, o presidente Vitório Piffero e o vice de futebol Fernando Carvalho não fizeram a defesa do técnico, como era costume.

- O time não tem conseguido jogar bem. Jogamos mal inclusive no primeiro tempo. Aqueles dois gols do Andrezinho foram achados - disparou Carvalho.

Fonte: http://www.lancenet.com.br/internacional/noticias/10-05-28/762072.stm?futebol-confirmado-jorge-fossati-nao-e-mais-tecnico-do-internacional

ads

Postado por: Felipe Oliveira às: 15:45 Categoria:

0 comentários:

Postar um comentário

→ Escreva apenas o que for referente ao tema;

→ Ofensas pessoais ou spam não serão Tolerados;

→ Faça comentários relevantes;

→ Obrigado por sua visita e volte sempre.

 

Novo visual. O que achou?

Seguidores

Página Oficial

site meter