sexta-feira, 7 de maio de 2010

Apple anuncia lançamento do iPad em outros nove países no final de maio

Mais países receberão o tablet a partir de julho.
Em 28 dias, aparelho vendeu mais de 1 milhão de unidades.


A Apple anunciou nesta sexta-feira (7) que Austrália, França, Canadá, Alemanha, Itália, Japão, Espanha, Suíça e Reino Unido terão o iPad a partir do dia 28 de maio. A partir desta data, as lojas terão tanto o modelo com conexão à internet Wi-Fi quanto o com 3G.

Os compradores poderão encomendar o iPad a partir da segunda-feira (10). O lançamento internacional do tablet, que estava previsto para o final de abril, sofreu um atraso devido à grande demanda no mercado norte-americano.

Países como Áustria, Bélgica, Hong Kong, Irlanda, Luxemburgo, México, Holanda, Nova Zelândia e Singapura receberão o aparelho a partir de julho. A Apple afirmou que anunciará outros nove países que terão o aparelho e uma data futura.

Em 28 dias nas lojas dos Estados Unidos, o iPad já vendeu mais de um milhão de unidades, 300 mil apenas no dia do lançamento. O modelo com conexão Wi-Fi chegou às lojas no dia 3 de abril, enquanto o modelo com conexão 3G chegou no último dia 30. De acordo com a Apple, todos os iPad 3G foram vendidos e há poucas unidades do modelo Wi-Fi disponíveis.

Fonte: http://g1.globo.com/tecnologia-e-games/noticia/2010/05/apple-anuncia-lancamento-do-ipad-em-outros-nove-paises-no-final-de-maio.html 

 

ads

Postado por: vitor Marques às: 14:05 Categoria:

0 comentários:

Postar um comentário

→ Escreva apenas o que for referente ao tema;

→ Ofensas pessoais ou spam não serão Tolerados;

→ Faça comentários relevantes;

→ Obrigado por sua visita e volte sempre.

 

Novo visual. O que achou?

Seguidores

Página Oficial

site meter