sexta-feira, 16 de abril de 2010

Soundgarden faz hoje seu primeiro show desde 97


O Soundgarden fará hoje, 16/04, seu primeiro show desde 1997. A apresentação ocorrerá na cidade natal da banda, Seattle, em um local chamado Showbox, mas não foi divulgado se o evento será aberto ao público ou privado.

O grupo esteve ensaiando na cidade nas últimas semanas, o vocalista Chris Cornell, o guitarrista Kim Thayil, o baixista Ben Shepherd e o baterista Matt Cameron. Esta apresentação será um aquecimento para o show de reunião do Soundgarden que acontecerá em agosto, no festival Lollapalooza, em Chigaco.

O festival é marcante na história do grupo, pois foi após o show do Lollapalooza de 96, que o Soundgarden chegou ao fim, depois de 13 anos de estrada.

Até agora não foram divulgadas outras datas de shows, a banda dependerá da agenda do baterista Matt Cameron, que desde 98 vem tocando com o Pearl Jam. Também não foi confirmado ainda se lançarão material novo.

Amanhã, dia 17, o Soundgarden será um dos grupos partipantes do Record Store Day, com o lançamento exclusivo para o evento, de um vinil de 7 polegadas, com as músicas Hunted Down / Nothing to Say, primeiro registro da banda, de 1987.


Fonte : http://kissfm.com.br

ads

Postado por: jester knight às: 09:47 Categoria:

0 comentários:

Postar um comentário

→ Escreva apenas o que for referente ao tema;

→ Ofensas pessoais ou spam não serão Tolerados;

→ Faça comentários relevantes;

→ Obrigado por sua visita e volte sempre.

 

Novo visual. O que achou?

Seguidores

Página Oficial

site meter