segunda-feira, 19 de abril de 2010

Scarlett Johansson protagoniza filme póstumo de Stanley Kubrick


A atriz Scarlett Johansson (“Vicky Cristina Barcelona”) será a protagonista de “Lunatic At Large”, filme que está sendo realizado a partir de um roteiro do falecido Stanley Kubrick (“Laranja Mecânica”), que esteve perdido durante décadas e foi encontrado só após a morte do diretor, segundo o Production Weekly.

Scarlett dividirá a cena com Sam Rockwell (“À Espera de Um Milagre”), com quem acabou de estrelar “O Homem de Ferro 2”. Rockwell fará o papel de um homem com grandes problemas para controlar seu temperamento e que conhece uma atraente jovem, vivida por Johansson, em um bar da Nova York dos anos 50.

“Lunatic At Large” é o projeto que Kubrick havia encomendado em 1950 ao escritor Jim Thompson, com que ele já havia trabalhado nos filmes “O Grande Golpe” e “Glória Feita de Sangue”. O longa, no entanto, ficou engavetado porque o diretor acabou se envolvendo em outros trabalhos, como “Spartacus“.

Em entrevista ao The New York Times, em 2006, o cunhado de Kubrick, Philip Hobbs, revelou que enquanto trabalhava para arquivar a obra do cineasta, descobriu o roteiro.Quando Stanley morreu, deixou muitos trabalhos escritos no papel. Revisamos tonelada deles e um dia nos deparamos com ‘Lunatic At Large’. Soube o que era logo em seguida, porque lembrava que Stanley sempre dizia que gostaria de encontrar esse roteiro, já que se tratava de uma boa história”, disse Hobbs ao jornal.

Pouco se sabe sobre os detalhes do projeto, mas, na época, o New York Times definiu a história do roteiro como “um mistério negro e surpreendente, no qual o grande quebra-cabeça é descobrir quem, entre vários possíveis candidatos, é o paciente que escapou de um sanatório”.

Fonte : http://cinemacomrapadura.com.br/noticias

ads

Postado por: jester knight às: 09:20 Categoria:

0 comentários:

Postar um comentário

→ Escreva apenas o que for referente ao tema;

→ Ofensas pessoais ou spam não serão Tolerados;

→ Faça comentários relevantes;

→ Obrigado por sua visita e volte sempre.

 

Novo visual. O que achou?

Seguidores

Página Oficial

site meter