quarta-feira, 21 de abril de 2010

Robben marca e resolve o jogo para o Bayern



O Bayern (ALE) deu um importante passo para conseguir a vaga na decisão da Liga dos Campeões. Jogando em casa, o time venceu o Lyon (FRA) por 1 a 0, nesta quarta-feira, em uma das semifinais do torneio, com gol de Robben - que chamou a responsabilidade após a saída prematura de Ribery.

O vencedor deste confronto enfrenta quem passar de Barcelona (ESP) x Internazionale (ITA). Na terça, o time italiano venceu os espanhóis por 3 a 1, em casa, e agora tem boa vantagem no Camp Nou.

O JOGO

Os primeiros 20 minutos foram inteiramente do Bayern. O quarteto de ataque alemão formado por Olic, Müller, Ribery e... Schweinsteiger - já que Robben esteve apagado durante boa parte do primeiro tempo - assustou o goleiro Lloris. No entanto, não foram efetivos.

Sem Michel Bastos, no banco, o Lyon de Claude Puel demorou a pegar no tranco. Até que Ribery, por conta de uma entrada com força em Lisandro López, acabou sendo expulso. O time visitante acordou e chegou a incomodar no fim do primeiro tempo com o brasileiro Ederson em duas oportunidades. Mas a exemplo do Bayern, não marcou.

LYON TENTA SUFOCAR, MAS...

Com um a mais em campo, o Lyon voltou tentando sufocar os alemães. Mas acabou sufocado e sofreu certa pressão no começo da segunda etapa. O jogo ficou ainda mais aberto quando, em quatro minutos, Toulalan levou dois amarelos e deixou tudo igual também em número de jogadores em campo.

Aos 15 do segundo tempo, enfim, Robben resolveu dar as caras e fez boa jogada pela esquerda. Ele passou como quis pela defesa e bateu cruzado. A bola por pouco não beijou a trave do Lyon. O lance incendiou o time alemão. Schweinsteiger, aos 20, foi outro que quase marcou pelo mesmo lado.

ROBBEN TERMINA COMO O MELHOR EM CAMPO

Puel lançou Michel Batos em campo. Mas Robben desequilibra mesmo quando não aparece muito. E desequilibrou, justamente porque chamou o jogo e liderou o time em busca da vitória. Aos 24, o meia avançou sem marcação e bateu com força. Lloris se posicionou mal e aceitou: 1 a 0.

O Bayern se manteve melhor. Não passava sustos na defesa e chegava bem, como aos 39 com Robben (resolveu acordar e acabou como o melhor em campo), que parou em boa defesa de Lloris.

Em seguida, o holandês foi substituído por Louis Van Gaal e saiu esbravejando. O treinador o chamou para a conversa e o craque esfriou a cabeça. Fez bem, afinal, o Bayern está mais perto da decisão agora.

ads

Postado por: Felipe Oliveira às: 14:29 Categoria:

0 comentários:

Postar um comentário

→ Escreva apenas o que for referente ao tema;

→ Ofensas pessoais ou spam não serão Tolerados;

→ Faça comentários relevantes;

→ Obrigado por sua visita e volte sempre.

 

Novo visual. O que achou?

Seguidores

Página Oficial

site meter