quinta-feira, 8 de abril de 2010

Produtora diz que Woodstock no Brasil é 'mera especulação'


Em nota oficial, o grupo TotalCom, em parceria com a Groove Concept, anunciou nesta quinta-feira, 8, que as "informações que circulam na "imprensa nacional e internacional" sobre a realização de uma versão brasileira do mítico festival Woodstock em outubro "não passam de mera especulação."

Na quarta-feira a produtora Groove Concept, de Milkon ‘Mac’ Chriesler, havia confirmado a realização do evento. O local e as datas, porém, ainda estariam sido estudados, segundo informações da assessoria da empresa.

Especulava-se sobre a vinda dos roqueiros do Green Day, Bob Dylan, Foo Fighters e Linkin Park. Além deles, a organização estaria sondando mais nomes de peso para o Woodstock tupiniquim, como Smashing Pumpkins, Rage Against The Machine, Pearl Jam e Limp Bizkit.

O grupo TotalCom é encabeçado pelo empresário e publicitário Eduardo Fischer. Segundo as primeiras informações, a produção do evento ficaria a cargo da Groove Concept, que cuidou do festival Maquinaria, que aconteceu em São Paulo em 2008 e 2009.

A empresa de Eduardo Fischer também não confirma boatos sobre a expansão do Maquinaria para outros países da América Latina. "Informações oficiais sobre eventual realização do evento serão divulgadas oportunamente", diz a nota.

O publicitário Eduardo Fischer comprou no ano passado os direitos de uma nova versão da Feira de Arte & Música Woodstock. A primeira edição aconteceu há 41 anos, em 15 de agosto de 1969, na cidadezinha de Bethel, Nova York.

Fonte : http://www.estadao.com.br/noticias

ads

Postado por: jester knight às: 18:27 Categoria:

0 comentários:

Postar um comentário

→ Escreva apenas o que for referente ao tema;

→ Ofensas pessoais ou spam não serão Tolerados;

→ Faça comentários relevantes;

→ Obrigado por sua visita e volte sempre.

 

Novo visual. O que achou?

Seguidores

Página Oficial

site meter