quinta-feira, 22 de abril de 2010

Green Day choram depois de ver musical American Idiot


Os punk rockers trintões não resistiram à emoção, comovendo-se com a representação da sua obra biográfica, agora posta em palco.


A rua teatral mais famosa de Nova Iorque alberga agora um elemento estranho: American Idiot, o Musical está na Broadway. A obra autobiográfica das estrelas do punk rock Green Day, interpretada por um grupo de actores/cantores/dançarinos, traz uma lufada de ar fresco ao género do teatro musical.

Depois da imensa notoriedade mediática que ganhou o espectáculo ainda antes da sua primeira exibição, a banda decidiu dar uma espreitadela ao decorrer dos trabalhos, tendo marcado presença num ensaio geral. A reacção foi de comoção e estupefacção com o que é uma interpretação da sua própria vida e carreira como banda.

Mike Dirnt, baixista da banda, assume o lado sensível: "Todos nós chegámos a verter lágrimas. Não é todos os dias que os Green Day podem ver os Green Day a tocar ao vivo. Mas ouvindo estas vozes, e a forma como todo o elenco canta, os lenços ficam de parte, e deixas as lágrimas correr. Ainda dissemos 'não, isto são só alergias, pá'".

O director da peça, Michael Mayer, confirma a comoção da banda. "Vi lágrimas nos seus olhos. Senti que o que aqui fazemos tocou-os, no coração e na alma, não por negócio ou lucro". Os galhardetes sucedem-se, e Mayer prossegue: "O que eu vi são três homens maravilhosos que fizeram estas canções maravilhosas, e estamos agora, de certa forma, a devolvê-las com este presente maravilhoso".

Fonte: http://blitz.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=bz.stories/60282

ads

Postado por: jester knight às: 15:52 Categoria:

0 comentários:

Postar um comentário

→ Escreva apenas o que for referente ao tema;

→ Ofensas pessoais ou spam não serão Tolerados;

→ Faça comentários relevantes;

→ Obrigado por sua visita e volte sempre.

 

Novo visual. O que achou?

Seguidores

Página Oficial

site meter