sexta-feira, 2 de abril de 2010

Ex-baixista do Guns N’ Roses grava com Jane’s Addiction


Em uma mensagem postada em sua página no Twitter, o guitarrista do Jane’s Addiction Dave Navarro revelou que Duff McKagan, ex-Guns N’ Roses, é o novo baixista do grupo.


Navarro postou uma fotografia da nova formação do grupo e uma mensagem que dizia “mais um dia compondo no estúdio com o Jane’s Addiction!”.

Após a saída de Eric Avery do Jane’s Addiction no começo de março deste ano, os fãs da banda começaram a especular sobre o ex-Guns como um possível substituto. Em uma entrevista ao site da revista “Rolling Stone” norte-americana no dia 22 de março, o guitarrista e colega de McKagan no Velver Revolver Slash dizia achar “que Duff está fazendo algo com o Jane’s Addiction agora”.

Não é a primeira vez que o grupo recorre a um músico famoso para substituir Avery, um dos fundadores da banda. Em 1997 o baixista Flea, do Red Hot Chili Peppers, ocupou o posto, após ser convencido por Navarro (que havia entrado no Peppers na época).

Além dele, Martyn Lenoble do Porno for Pyros e Chris Chaney do Pani Chanel já tocaram no lugar de Avery, que havia voltado par ao Jane’s Addiction em 2008.

Fonte : http://g1.globo.com

ads

Postado por: jester knight às: 15:38 Categoria:

0 comentários:

Postar um comentário

→ Escreva apenas o que for referente ao tema;

→ Ofensas pessoais ou spam não serão Tolerados;

→ Faça comentários relevantes;

→ Obrigado por sua visita e volte sempre.

 

Novo visual. O que achou?

Seguidores

Página Oficial

site meter