quinta-feira, 1 de abril de 2010

Diego Milito garante a magra vitória do Inter de Milão sobre o CSKA


Com um gol salvador do argentino Diego Milito, no segundo tempo, o Internazionale venceu o CSKA Moscou por 1 a 0, nesta quarta-feira, em Milão, na primeira partida das quartas de final da Liga dos Campeões. As equipes voltam a se enfrentar na próxima terça-feira, em Moscou. O time italiano joga por um empate para garantir a vaga nas semifinais.

O Inter fez as honras da casa e partiu para cima do CSKA Moscou. A vontade de abrir logo o placar criou ansiedade nos atacantes da equipe italiana, que erravam na hora de concluir. Eto'o foi o jogador mais acionado e, dos seus pés, surgiram duas oportunidades. Porém, em ambas as vezes, o goleiro Akinfeev teve mais sorte.

Quando o jogo estava morno, Eto'o recebeu uma bola na área, driblou um defensor e bateu com violência para o gol, mas a bola saiu tirando tinta da trave. Mesmo com esse lance, que quebrou a monotonia, os primeiros 45 minutos terminaram sem gol.

E o panorama não foi alterado no início da segunda etapa. Somente aos 15 minutos, uma grande chance de gol. E foi do Inter. Cambiasso dominou uma bola na entrada da área e serviu a Stankovic que, livre de marcação, bateu fraco para a defesa do goleiro russo.

O lance animou um pouco os donos da casa. E outra chance surgiu. Pandev, da entrada da área, acertou um belo chute colocado, mas Akinfeev defendeu. Na sequência, Eto'o arriscou de longe, e o goleiro russo foi buscar no cantinho direito.

O gol do Inter amadurecia. Aos 20 minutos, Diego Milito bateu colocado e, dessa vez, Akinfeev não chegou a tempo para fazer a defesa: 1 a 0. Em vantagem no placar, a equipe italiana cresceu em campo e passou a dominar o confronto.

E até o apito final, só deu Internazionale. Mas os atacantes não estavam em dia dos mais inspirados para ampliar o magro 1 a 0.

Já o CSKA se limitou a responder por intermédio dos contra-ataques, mas também faltou ao time russo a competência na hora de arrematar para o gol de Julio César. O Inter tinha dificuldades no setor de criação, e as jogadas ofensivas eram raras.

Fonte:http://globoesporte.globo.com/

ads

Postado por: Felipe Oliveira às: 15:27 Categoria:

0 comentários:

Postar um comentário

→ Escreva apenas o que for referente ao tema;

→ Ofensas pessoais ou spam não serão Tolerados;

→ Faça comentários relevantes;

→ Obrigado por sua visita e volte sempre.

 

Novo visual. O que achou?

Seguidores

Página Oficial

site meter