domingo, 11 de abril de 2010

B. B. King: guitarra vai ser leiloada neste domingo

Guitarra autografada por B. B. king será leiloada neste domingo dia 11, às 20:30 no canal 10 da Sky ou pelo site http://www.carat.com.br.

A joalheria Carat em parceria com o Lar Pequeno Cotolengo de Curitiba e Relíquias do Mundo vai realizar um leilão beneficente de uma guitarra autografada pelo rei do blues BB King. O leilão será transmitido ao vivo no canal 10 da sky no dia 11 de abril às 20h30min.

A guitarra leiloada, uma Gibson/Epiphone, marca patrocinadora oficial do B. B. King, possui documentação de autenticidade “Life Time” pela PSADNA, órgão emissor de documentação de autenticidade nos Estados Unidos. O ganhador do leilão poderá expor a guitarra de graça na exposição “Relíquias do Mundo”.

Por ser uma instituição beneficente, a maior parte da renda do Lar Pequeno Cotolengo vem da colaboração de parceiros, voluntários e empresas. A instituição recebe crianças, adolescentes e adultos encaminhados por órgãos de assistência social.

Riley Ben King, mais conhecido como B. B. King, é um dos mais reconhecidos cantores e guitarristas de blues da atualidade. Nascido em 16 de setembro de 1925, no Mississippi, EUA. Seu estilo de poucas notas foi inspirador de grandes nomes do rock como Jimi Hendrix e Eric Clapton.

Apenas duas guitarras autografadas por B. B. King foram leiloadas antes no Brasil.

Fonte : http://whiplash.net

ads

Postado por: jester knight às: 11:54 Categoria:

0 comentários:

Postar um comentário

→ Escreva apenas o que for referente ao tema;

→ Ofensas pessoais ou spam não serão Tolerados;

→ Faça comentários relevantes;

→ Obrigado por sua visita e volte sempre.

 

Novo visual. O que achou?

Seguidores

Página Oficial

site meter