segunda-feira, 29 de março de 2010

Vítor e Bruno Paulo são apresentados e não temem cobranças


O Palmeiras apresentou na manhã desta segunda-feira seus dois novos reforços para a temporada 2010: o lateral-direito Vitor, que veio do Goiás, e o atacante Bruno Paulo, que estava em litígio com o Flamengo. E, mesmo sabendo que o momento do clube não é favorável, ambos estão prontos para enfrentar o período de turbulência.


- Antes de chegar, fiquei sabendo de tudo que estava acontecendo. Sei que o Vagner Love foi agredido e que o presidente também teve um problema. Esperava chegar vendo o Palmeiras na semifinal do Paulista e com a vaga já garantida para a próxima fase da Copa do Brasil. Mas isso não aconteceu e o torcedor está impaciente. Isso não me assusta de nenhuma maneira. Agora é o momento de união. Só com muito trabalho é que vamos sair dessa situação – afirmou o lateral-direito, que assinou contrato de quatro anos com o Verdão.


O atacante teve problemas na renovação contratual com o Flamengo. Após participar de quatro partidas do Brasileirão do ano passado, o jogador, segundo a diretoria rubro-negra, fez uma proposta “estratosférica” para continuar defendendo o clube. O empresário do atleta, Pedro Pereira, entrou em rota de colisão com Marcos Braz. O vice de futebol manteve a posição de não dobrar-se à oferta. Agora, no Palmeiras, ele disse que está acostumado com a pressão.


- Eu vim de um lugar onde mais tem momento ruim. Qualquer coisa virava uma tempestade. Estou mais do que acostumado. Quando subi para o time profissional do Flamengo, a equipe fazia péssima campanha no Campeonato Brasileiro. Isso não me assusta. A gente não pode deixar que a pressão do torcedor interfira no nosso desempenho - afirmou o atacante, que chegou ao clube de Palestra Itália com a ajuda da empresa parceira do Verdão e fechou vínculo de cinco temporadas.

Fonte:http://globoesporte.globo.com/

ads

Postado por: Felipe Oliveira às: 14:39 Categoria:

0 comentários:

Postar um comentário

→ Escreva apenas o que for referente ao tema;

→ Ofensas pessoais ou spam não serão Tolerados;

→ Faça comentários relevantes;

→ Obrigado por sua visita e volte sempre.

 

Novo visual. O que achou?

Seguidores

Página Oficial

site meter