sexta-feira, 26 de março de 2010

Game on-line ‘Perfect world’ ganha novo servidor no Brasil

Chamado de Hydra, o ambiente permitirá começar aventuras do zero.
Até 6 de abril jogadores ganharão o dobro de experiência nas batalhas.


Os fãs de games de RPG on-line (MMORPGs) poderão começar uma nova aventura a partir desta sexta-feira (26). A empresa Level Up! lançou um novo servidor para o jogo “Perfect world” que, além de trazer maior qualidade para os jogadores, permitirá que eles criem novas aventuras.

Chamado de Hydra, o ambiente dará aos jogadores brasileiros a oportunidade de começar uma nova aventura do zero, possibilitando a qualquer umpossa alcançar o nível máximo ou conquistar territórios com seu clã. O nome do servidor foi escolhido pela própria comunidade do jogo.

Para o lançamento, a Level Up! oferece o dobro de experiência para jogador poderá aproveitar ao derrotar monstros ou realizar missões até o dia 6 de abril. Além disso, as “Guerras Territoriais” estarão temporariamente desativadas, permitindo que todos se fortaleçam antes de seu início.

O jogo “Perfect world” é gratuito e para os jogadores que querem ter itens especiais basta adquirir a moeda “GOLD” no site da Level Up! e de seus revendedores autorizados. Os pacotes que custam entre R$ 9,90 e R$ 149,90. A principal característica do título é o nível de personalização que cada personagem criado pode atingir no mundo de fantasia. Inteiramente em 3D, o jogo também é marcado pelos gráficos avançados, a grande variedade de missões e pelo fato de que os personagens podem adquirir a capacidade de voar.

ads

Postado por: vitor Marques às: 15:26 Categoria:

0 comentários:

Postar um comentário

→ Escreva apenas o que for referente ao tema;

→ Ofensas pessoais ou spam não serão Tolerados;

→ Faça comentários relevantes;

→ Obrigado por sua visita e volte sempre.

 

Novo visual. O que achou?

Seguidores

Página Oficial

site meter