terça-feira, 5 de junho de 2012

Curriculum vitae online

Navegando pela web a procura de algo novo e inovador, achei um site bem bacana que auxilia você na hora de criar o seu curriculum.
Gerador de curriculum vitae


Para utilizar o serviço não poderia ser mais simples: você preenche os campos solicitados e ele trata de gerar um documento PDF que você pode enviar por e-mail para sua candidatura ou então facilmente imprimi-lo.


Em todos os modelos as informações ficam muito bem organizadas e separadas através de dados pessoais, Formação, Experiência, Cursos, Pretensões e as Observações finais.

 A grande vantagem do serviço além da gratuidade é que ele foi desenvolvido com a ajuda de profissionais da área de recursos humanos logo possui maior aceitação por profissionais das empresas.
 É importante ressaltar que nem todos os campos precisam ser preenchidos, alguns são opcionais. Além disso, antes de gerar seu currículo faça uma revisão minuciosa procurando por possíveis erros de português.

 De um modo geral o Gerador online gratuito de Currículos (Curriculum Vitae) cumpre o que promete com perfeição. Apesar de ser uma opção simples ele cria seu documento pessoal com qualidade e no final do processo você tem à disposição um Currículo de alta qualidade, bem elaborado e com todas as informações claras e fácil de serem identificadas.

http://geradorpdf.com/curriculo/

ads

Postado por: vitor Marques às: 15:36 Categoria:

0 comentários:

Postar um comentário

→ Escreva apenas o que for referente ao tema;

→ Ofensas pessoais ou spam não serão Tolerados;

→ Faça comentários relevantes;

→ Obrigado por sua visita e volte sempre.

 

Novo visual. O que achou?

Seguidores

Página Oficial

site meter