terça-feira, 1 de maio de 2012

Nova função do Facebook poderá salvar vidas


Nova função do Facebook poderá salvar vidas

O CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, irá anunciar hoje uma nova função para a rede social capaz de “salvar vidas”.

A nova função será apresentada diretamente da sede da empresa, em Palo Alto, na Califórnia, e transmitida pelo programa “Good Mornig America”, da rede ABC. O âncora do programa, Robin Roberts, estará ao lado de Zuckerberg na transmissão.

O blog All Facebook levantou algumas hipóteses sobre o que pode ser a nova função. Entre elas, estaria a possibilidade de denunciar crimes, realizar a proteção de crianças, acionar serviços de emergência, praticar caridade etc. por meio do serviço.

Em dezembro do ano passado, o Facebook implantou uma função para a prevenção de suicídios. Por meio dela, usuários podem reportar a uma central de ajuda outras pessoas que estejam publicando mensagens indicativas do ato.

Na sequência, o Facebook envia uma mensagem para a pessoa a encorajando a entrar em contato com os serviços de atendimento.

Na semana passada, o Facebook anunciou que atingiu a marca de 901 milhões de usuários. Deste total, 526 milhões foram ativos durante o mês de março. Em setembro do ano passado, a rede social contava com 845 milhões de inscritos.

ads

Postado por: vitor Marques às: 13:01 Categoria:

0 comentários:

Postar um comentário

→ Escreva apenas o que for referente ao tema;

→ Ofensas pessoais ou spam não serão Tolerados;

→ Faça comentários relevantes;

→ Obrigado por sua visita e volte sempre.

 

Novo visual. O que achou?

Seguidores

Página Oficial

site meter