sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Campus Party de casa nova


Em sua quinta edição nacional, que acontece entre os dias 6 e 11 de fevereiro, a Campus Party Brasil vai mudar de endereço. Após três anos sediada no Centro de Exposições Imigrantes, na zona sul de São Paulo, o evento vai migrar para o Pavilhão de Exposições do Anhembi, área mais ampla, na zona norte da cidade.

De forma geral, a “festa da tecnologia” vai ficar maior. Antes, o evento produzido pela Futura Networks ocupava uma área de 37,4 mil m². Agora serão cerca de 76 mil m².

“A questão da localização sempre foi um dos principais assuntos dos campuseiros e da direção da Campus Party. Nos últimos três anos, nós estivemos muito bem acomodados no Centro de Exposição Imigrantes. Mas, ao mesmo tempo, aquele é um espaço destinado para eventos de agronegócio, indústria náutica e automobilista, que possuem perfis diferentes do nosso. Com a mudança para o Anhembi, pretendemos acomodar melhor o participante, além de integrá-lo mais à infraestrutura da cidade, já que aquele é um lugar de acesso mais fácil”, afirma Mario Teza, diretor geral da Campus Party.

Outro ponto que despertou a atenção da organização para a edição 2012 é o fornecimento de eletricidade. Em 2011, as quedas de energia que atingiram a Campus geraram os principais momentos de crise do evento, principalmente, por deixar os usuários sem acesso à internet por algumas horas.

De acordo com Teza, a falha não deve se repetir. “No ano passado, tivemos problemas localizados na região do entorno do Centro Imigrantes. E tivemos o azar das falhas naquele bairro serem muito prolongadas. Para esta edição, contratamos mais geradores para suprir todas nossas necessidades, em caso de falhas. Mesmo se a queda se repetir, não deve ocorrer uma pane como a de 2011”, afirma.


ads

Postado por: vitor Marques às: 13:45 Categoria:

0 comentários:

Postar um comentário

→ Escreva apenas o que for referente ao tema;

→ Ofensas pessoais ou spam não serão Tolerados;

→ Faça comentários relevantes;

→ Obrigado por sua visita e volte sempre.

 

Novo visual. O que achou?

Seguidores

Página Oficial

site meter