sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Amazon poderá ter um novo rival



O Google está ponderando um serviço de Internet para ajudar consumidores a comprar online e aproveitar as entregas no mesmo dia, esperando estancar as perdas do tráfego de internet para a Amazom.com, segundo o Wall Street Journal.

A empresa líder de buscas na Internet está em conversações com as principais varejistas e transportadoras, incluindo Macy's, Gap e OfficeMax, para instalar o serviço, afirmou o jornal, citando fontes familiares ao assunto.

O Google e a Amazon não retornaram as ligações para comentar o assunto. Macy's, Gap e OfficeMax não estavam imediatamente disponíveis.

O Google pode estar lançando um olhar atento sobre a popularidade da Amazon.com e de seu serviço Prime, que permite entrega rápida por uma taxa anual.

O Google vai trabalhar em conjunto com os sites dos varejistas, combinando a funcionalidade do produto de busca existente que direciona os clientes para esses sites, com um novo serviço de transporte que pretende criar e fiscalizar, segundo o jornal.

A nova ferramenta será desenhada para determinar se há nas redondezas uma loja física com o produto desejado em estoque. O Google também poderia oferecer ao consumidor a opção de receber os bens em um ou dois dias, mediante uma taxa, disse o jornal.

O Google planeja testar o produto na região de San Francisco, o que também poderia envolver a United Parcel Service Inc, adicionou o jornal.

Fonte: Info Abril

ads

Postado por: vitor Marques às: 11:56 Categoria:

0 comentários:

Postar um comentário

→ Escreva apenas o que for referente ao tema;

→ Ofensas pessoais ou spam não serão Tolerados;

→ Faça comentários relevantes;

→ Obrigado por sua visita e volte sempre.

 

Novo visual. O que achou?

Seguidores

Página Oficial

site meter