quarta-feira, 27 de abril de 2011

Movimento Preço Justo já - Felipe neto e jornal brasil 247

Visualizando meus e-mails, eis que recebo um email pedindo para eu participar de um movimento. Mais que movimento seria esse?


O jornal Brasil 247 junto com o colunista Felipe Neto, lançaram ontem dia 26/04/2011 um movimento visando o barateamento de produtos eletrônicos, principalmente os importados de outros países.
Assim que o movimento completar 1 milhão de assinaturas, Felipe Neto se comprometeu em ir até brasília entregar pessoalmente estas assinaturas nas mãos da Dilma Rousseff.

Veja abaixo o video criado por Felipe Neto:




Eu já estou participando, já deixei minha assinatura. E você o que está esperando para participar, acesse www.precojustoja.com.br ou http://precojusto.brasil247.com.br Para aderir a nossa luta.

ads

Postado por: vitor Marques às: 05:27 Categoria:

5 comentários:

  1. http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=113833751

    É isso aí!

    ResponderExcluir
  2. Olá !!!

    Excelente a sua iniciativa de divulgar a campanha, apesar de acompanhar o Felipe Neto, eu ainda não tinha visto o vídeo !!
    Sou fã do Felipe, ele sempre tem ótimos argumentos, e por isso mais uma vez eu apoio totalmente o que ele diz ! Já assinei lá !
    É realmente um absurdo o que pagamos pelos produtos citados, e é impossível um pai de família que ganha salário comprar um CD ou DVD por exemplo original !! Depois dizem que os pobres não tem interessa na cultura ou que alimentam a pirataria ! Oras , como este pai de família vai dar de presente pra filha um CD do artista que ela gosta sendo que ele custa 10% do seu salário ? Como ele vai ter o lazer de comprar um filme, tendo tantas outras prioridades e com os produtos nestes preços ??
    realmente , como o Felipe colocou, nos calamos... é preciso fazer algo, espero que ele consiga !!
    Adorei, como todos os vídeos dele !
    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. realmente. muitas vezes, ou melhor, na maioria das vezes nos deixamos calar. deixamos tudo do jeito que está...
    depois a elite reclama da pirataria e falam que os hackers são os vilãos da história. pelo contrário, foram eles que nos proporcionaram a chance de termos produtos barateados, mesmo que piratas, mais que custam até a metade do preço do original.
    gostei muito do seu comentário samanta e espero ver você aqui mais vezes. obrigado pelos comentários

    ResponderExcluir
  4. é gosto do governo do brasil mas se eles fizessem coisas melhores como o preço justo por que pagar 200 reais em um jogo q é 63 reais la fora isso é injusto até demais vc tem q esperar o jogo parar de fabricar para poder comprar com um preço acessivel ainda bem q compro coisas no exterior então não presciso pagar o preço da alma para poder ter um jogo de qalidade

    ResponderExcluir
  5. o link está muito dificil de encontrar..... muitos não acham, deveria procurar uma forma para facilitar o acesso, se fizer isso tenho certeza que rapidamente vai explodir os acessos.

    ResponderExcluir

→ Escreva apenas o que for referente ao tema;

→ Ofensas pessoais ou spam não serão Tolerados;

→ Faça comentários relevantes;

→ Obrigado por sua visita e volte sempre.

 

Novo visual. O que achou?

Seguidores

Página Oficial

site meter