quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Limp Bizkit: divulgado procedimento para reembolso

Após o cancelamento da apresentação do LIMP BIZKIT, que seria realizada nesta sexta-feira (22), a Via Funchal postou em seu site todo o procedimento para o reembolso de quem adquiriu os ingressos de forma antecipada. Segue abaixo a nota:

Informamos que o show do Limp Bizkit previsto para o dia 22 /out /10, às 22:00 hs, foi cancelado por problemas de saúde com um dos integrantes da banda.

Os ingressos serão reembolsados à partir do dia 22/10 nas bilheterias da Via Funchal, mediante apresentação do ingresso original. Horário das bilheterias: das 12:00 às 22:00hs (de segunda à domingo).

As pessoas que estão fora de São Paulo terão que enviar os mesmos pelos Correios, para que seja feito o depósito em conta-corrente (identificando banco, agência, conta, favorecido e telefone de contato) como segue:

VIA FUNCHAL EMPREENDIMENTOS LTDA.
Rua Funchal, 65 - Vila Olímpia - SÃO PAULO/SP - CEP: 04551-060
At.: Sr. Fábio Gonçalves

As pessoas que compraram os ingressos pela internet (Site Via Funchal) e não retiraram, a transação será estornada automaticamente, e o crédito será lançado na fatura pelas administradoras de cartões de crédito.

Fonte: Whiplash

ads

Postado por: vitor Marques às: 12:50 Categoria:

0 comentários:

Postar um comentário

→ Escreva apenas o que for referente ao tema;

→ Ofensas pessoais ou spam não serão Tolerados;

→ Faça comentários relevantes;

→ Obrigado por sua visita e volte sempre.

 

Novo visual. O que achou?

Seguidores

Página Oficial

site meter