quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Tech-Ed Brasil 2010 em setembro


A Microsoft promove entre os dias 13 e 15 de setembro, na Expo Center Norte, em São Paulo, SP, a edição 2010 do Tech-Ed Brasil. Direcionado a desenvolvedores e outros profissionais de TI, o evento terá como foco principal o tema computação nas nuvens, com destaques para os produtos relacionados da empresa, como Windows Azure, SQL Azure e Windows Live.

A empresa também promoverá uma série de palestras dedicadas ao assunto Interoperabilidade, abordando principalmente a integração de soluções da Microsoft com outras plataformas, como Linux, PHP, Ruby e Java, por exemplo.

Também haverá espaço para outras novidades da companhia, como Windows Phone, Kinect, ferramentas de desenvolvimento, plataformas de banco de dados, Office & SharePoint, segurança, suporte, virtualização, entre outros.

"Queremos oferecer uma experiência única para o público que terá oportunidade de conhecer as inovações das últimas versões dos nossos produtos e conversar pessoalmente com funcionários da Microsoft e especialistas do mercado", frisa Paulo Iudicibus, diretor de Novas Tecnologias e Inovação da Microsoft Brasil.

Fonte: Info Wester

ads

Postado por: vitor Marques às: 13:14 Categoria:

0 comentários:

Postar um comentário

→ Escreva apenas o que for referente ao tema;

→ Ofensas pessoais ou spam não serão Tolerados;

→ Faça comentários relevantes;

→ Obrigado por sua visita e volte sempre.

 

Novo visual. O que achou?

Seguidores

Página Oficial

site meter