segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Nightwish: Anette dá a luz a um "lindo e precioso" menino

A vocalista do Nightwish, Anette Olzon, postou o seguinte comunicado em seu blog oficial:

"É tão maravilhoso para mim dizer que ontem, 30 de julho às 16:28, nasceu o filho meu e de Johan.

Ele veio ao mundo com 52 cm de altura e pesando 3920 gramas.

Nós tentamos tê-lo por parto natural desde terça-feira e utilizamos diferentes métodos, mas como com meu primeiro filho, eu não tive contrações fortes o suficiente então foi decidido tê-lo por cesariana.

Todos nós estamos bem, mas ainda no hospital onde estamos descansando felizes por termos este lindo e precioso menino conosco. A vida é tão maravilhosa e eu estão tão feliz, voando em alegria!"

Como foi informado anteriormente, o Nightwish tem 12 músicas prontas para o sucessor de Dark Passion Play e eles entrarão no estúdio no dia 15 de outubro.

Fonte: http://whiplash.net/materias/news_860/112451-nightwish.html

ads

Postado por: vitor Marques às: 15:52 Categoria:

0 comentários:

Postar um comentário

→ Escreva apenas o que for referente ao tema;

→ Ofensas pessoais ou spam não serão Tolerados;

→ Faça comentários relevantes;

→ Obrigado por sua visita e volte sempre.

 

Novo visual. O que achou?

Seguidores

Página Oficial

site meter