sábado, 28 de agosto de 2010

Honda vai apresentar o Fit Hybrid no Salão de Paris

Modelo é equipado com um motor 1.3 a gasolina e outro elétrico.
Versão ganhou design diferenciado, com destaque para a grade frontal.

A Honda apresentou as primeiras imagens, nesta quarta-feira (25), do novo Honda Fit Hybrid (ou Jazz Hybrid, como é chamado no mercado europeu). De acordo com a fabricante, o carro terá sua estreia no Salão de Paris, em outubro. A nova geração do modelo havia sido apresentada também na capital francesa, mas na edição de 2008 do evento. As vendas do modelo na Europa começam em 2011. 


O monovolume é equipado com um motor a gasolina de 1.3 e outro elétrico. Este último fica entre o propulsor a combustão e a transmissão automática CVT. Assim, os motores operam juntos. A fabricante japonesa não divulgou o consumo do novo híbrido, porém o modelo Insight, equipado com os mesmos, faz 17 km/l.

Para diferenciar esteticamente a versão híbrida da normal, a Honda criou novos faróis, lanternas, grade frontal e pára-choques dianteiro. O modelo híbrido também recebe um tampo de vidro panorâmico e a cor opcional Lime Green com acabamento metálico, uma alusão à moda "verde" dos carros ecologicamente corretos.

Fonte: Auto esporte

ads

Postado por: vitor Marques às: 13:48 Categoria:

0 comentários:

Postar um comentário

→ Escreva apenas o que for referente ao tema;

→ Ofensas pessoais ou spam não serão Tolerados;

→ Faça comentários relevantes;

→ Obrigado por sua visita e volte sempre.

 

Novo visual. O que achou?

Seguidores

Página Oficial

site meter