quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Google anuncia novos recursos para o orkut

O Google Brasil anunciou hoje novos e interessantes recursos para o orkut, demonstrando que, apesar dessa rede só fazer sucesso no Brasil e, em menor escala, na Índia, ainda tem expressiva importância para a empresa. Eis um resumo das novidades:

  • Possibilidade do usuário enviar mensagens (scraps) para os seus contatos a partir de sua página inicial e de deixar o mesmo recado para vários amigos ao mesmo tempo; 
  • Também será possível enviar scraps para um determinado grupo de pessoas, onde somente os participantes deste terão acesso às mensagens e às respectivas respostas, gerando uma espécie de "chat" entre essas pessoas; 
  • Agora ficou mais fácil classificar contatos em grupos, como Trabalho, Família, Faculdade, entre outros. Com isso, o usuário pode, por exemplo, compartilhar um álbum de fotos com um grupo, mas não com os outros. O usuário poderá criar seus próprios grupos, assim como aceitar as sugestões automáticas geradas pelo orkut.

    Abaixo, o vídeo que o Google criou para promover as mudanças:




O Google também está mudando a disposição de recursos como Aniversários e Sugestões de Amigos na página inicial, assim como está, finalmente, preparando um novo layout para as páginas de comunidades.

Fonte: InfoWester

ads

Postado por: vitor Marques às: 04:09 Categoria:

0 comentários:

Postar um comentário

→ Escreva apenas o que for referente ao tema;

→ Ofensas pessoais ou spam não serão Tolerados;

→ Faça comentários relevantes;

→ Obrigado por sua visita e volte sempre.

 

Novo visual. O que achou?

Seguidores

Página Oficial

site meter