quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Como entrar no Hotmail e permanecer offline no Windows Live Messenger

Não gostou da mudança do novo Hotmail, já que ele conecta automaticamente ao MSN? Saiba como resolver este problema e cheque suas mensagens tranquilamente

O novo visual do Hotmail e suas novas funcionalidades estrearam na semana passada no Brasil. A Microsoft integrou totalmente alguns de seus principais serviços, como SkyDrive e Windows Live Messenger (MSN) 2010 junto com esta versão do Hotmail. A ideia parece ser boa, já que o acesso ao comunicador instantâneo na própria caixa de entrada sem a necessidade da instalação do cliente na máquina é sinônimo de praticidade.

Apesar desta funcionalidade, a integração do MSN com o Hotmail não agradou a todos os usuários. Houve muitas reclamações de que isso atrapalha a navegação, pois não são todas as pessoas que disponibilizam de tempo para responder mensagens instantâneas enquanto checa os e-mails. Deixar alguém falando sozinho também não é ideal, pois ninguém quer ser conhecido como mal-educado.

Por padrão, a entrada no Hotmail já loga o usuário à sua lista de contatos no MSN. Para alterar isto é fácil, mas como a opção está um pouco escondida, faz com que percamos alguns preciosos minutos até encontrá-la. Por este motivo, o União Info preparou um pequeno guia para quem não deseja ser incomodado mais com o MSN dentro do Hotmail.

Mude o Status para offline sem complicações

Acesse o Hotmail com seu login e senha. Localizada na parte superior direita da página principal, veja o nome de exibição. É naquele local que existe a opção para modificar o Status do Windows Live Messenger.


Ao clicar no pequeno botão verde ao lado do nome de exibição, o usuário encontra a maneira para modificar o status do Windows Live Messenger, inclusive para o offline, é claro. O novo status permanecerá até a futura mudança, independentemente de a pessoa sair de sua conta e retornar depois.


Fonte da Matéria: Super Downloads 

ads

Postado por: vitor Marques às: 09:08 Categoria:

0 comentários:

Postar um comentário

→ Escreva apenas o que for referente ao tema;

→ Ofensas pessoais ou spam não serão Tolerados;

→ Faça comentários relevantes;

→ Obrigado por sua visita e volte sempre.

 

Novo visual. O que achou?

Seguidores

Página Oficial

site meter