quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Amy Winehouse no Brasil

Cantora deverá ser atração principal de festival no verão de 2011

Amy Winehouse, a musa de Rehab, virá ao Brasil em breve. A informação foi confirmada pela assessoria da produtora responsável pelas negociações. A direção da Mondo Entretenimento informou que Amy será a principal atração de um festival no Brasil, no verão de 2011. Mais detalhes como data e outras atrações foram prometidos para até o final de agosto, mas especula-se que o evento deverá ocorrer em janeiro.

Esta será a primeira vinda de Amy ao Brasil. A cantora ganhou fama mundial após o lançamento de Back to Black, em 2006. E um novo trabalho pode estar pintando por aí: a própria Amy já disse que um novo álbum será lançado, também, em janeiro.

Enquanto um trabalho novo continua apenas nos desejos dos fãs, Amy aproveita a vida nos pubs. Conhecida pelo uso abusivo de bebidas e drogas, Amy foi vista na última segunda-feira em um bar de Londres. A festa só acabou às 9h30 da manhã de terça-feira, depois de a cantora ter passado mal.

A bebedeira havia começado na tarde da segunda, quando a cantora foi vista com o pai do comediante Russell Brand, noivo de Katy Perry. No final do encontro, os dois pareciam bem íntimos - andaram de mãos dadas na frente dos fotógrafos que os seguiam.
 
Fonte da Matéria: Limão 

ads

Postado por: vitor Marques às: 14:27 Categoria:

0 comentários:

Postar um comentário

→ Escreva apenas o que for referente ao tema;

→ Ofensas pessoais ou spam não serão Tolerados;

→ Faça comentários relevantes;

→ Obrigado por sua visita e volte sempre.

 

Novo visual. O que achou?

Seguidores

Página Oficial

site meter