Defeito está no insuflador do airbag do lado do passageiro.
Problema afeta apenas os modelos 2001 e 2002, segundo a fabricante.
Confira o fim da série de chassis das unidades afetadas:
1Z000001 a 2Z117324
A Honda justifica o problema como um desvio no processo de produção do airbag. Em caso de acidente frontal de grande severidade, em algumas unidades poderá ocorrer uma expansão da bolsa com intensidade acima do previsto em projeto. Em casos extremos, poderá ocorrer a ruptura da carcaça do airbag, vindo a projetar fragmentos no habitáculo do veículo e, consequentemente, ferir seus ocupantes.
Como a falha pode ocorrer somente em algumas unidades, a Honda recomenda a consulta ao Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefone 0800-701-3432 ou na internet. A fabricante também orienta para agendamento prévio numa concessionária de preferência do cliente.
As demais versões do Honda Civic e New Civic, assim como outros modelos da marca, não estão envolvidas na campanha.
cara isso e incrivel
ResponderExcluircomo pode uma marca
bem sucedido no mundo
inteiro não consegue
verificar as produções em
e falta de empregado ou nao
so quer vender .
Incrível é? Vai produzir zilhões de carros em massa sem nenhum defeitinho. Como falar é fácil...pelo menos teve a hombridade de reconhecer o problema e querer resolver ao invés de engavetar.
ResponderExcluirPelo jeito que vc falou vc nunca errou no seu trabalho. Manda currículo para Honda e Toyota então.
Buraquinho tá tão mais em baixo