terça-feira, 1 de junho de 2010

Vem aí nova biografia sobre Randy Rhoads


You Can’t Kill Rock’n’Roll é o nome de um clássico da carreira solo de Ozzy Osbourne, faixa de seu segundo disco, pós Black Sabbath, Diary of a Madman, lançado em 1981. Será também o nome de uma biografia de Randy Rhoads, o jovem guitarrista que surpreendeu a todos com seu enorme talento, tocando com Ozzy.

Randy, foi membro fundador do grupo americano Quiet Riot, aos 16 anos, em 1973, banda com quem tocou até ser convidado por Ozzy. Foi o responsável pelas guitarras dos primeiros dois discos do cantor, mas faleceu logo depois, em um acidente com um pequeno avião, em 1982, aos 25 anos.

A biografia está sendo escrita por Kelly Garni, amiga de muitos anos do guitarrista, e pelo editor e cineasta Michael Lynn. Esta promete ser a melhor obra já escrita sobre Randy, pois Garni garante que vai revelar coisas nunca ditas, indo direto ao assunto, mostrando a verdadeira história do músico. Além de muitos depoimentos de amigos e pessoas conhecidas do guitarrista, o livro terá fotos inéditas e material pessoal de Rhoads, como manuscritos, desenhos, recortes de jornais e outras curiosidades.

De acordo com Jay Banbury, autor da foto da capa do livro: "'You Can't Kill Rock & Roll' será o livro mais completo e compreensível já escrito sobre Randy Rhoads! Eu já li vários capítulos e posso honestamente dizer para todos que este é o livro pelo qual estávamos esperando! Sem artigos ensaiados para revistas de guitarras ou frescuras...”

ads

Postado por: jester knight às: 09:56 Categoria:

0 comentários:

Postar um comentário

→ Escreva apenas o que for referente ao tema;

→ Ofensas pessoais ou spam não serão Tolerados;

→ Faça comentários relevantes;

→ Obrigado por sua visita e volte sempre.

 

Novo visual. O que achou?

Seguidores

Página Oficial

site meter