sábado, 19 de junho de 2010

Sneijder quer saber é de ganhar: 'Não importa como jogamos'

Atacante da Holanda valoriza vitória sobre o Japão e diz que placar poderia ter sido mais gordo em Durban

Uma pancada da fora da área, saída do pé direito de Sneijder, tirou da Holanda o peso das explicações por um empate zerado com o Japão. Foi dele o gol que deu à seleção laranja a vitória de 1 a 0 sobre os orientais. O time europeu jogou pouco, foi burocrático, mas conseguiu os três pontos. E, para Sneijder, é o que mais interessa.

- É um excelente resultado. Vencemos os dois primeiros jogos. Não importa como jogamos. Foi importante passar pelo Japão, um time forte e rápido. Temos que vencer esse tipo de jogo, e foi o que fizemos. Temos seis pontos e mais uma partida a disputar – comentou o jogador.

Sneijder, especialmente por causa do gol, foi eleito o melhor jogador em campo. Para ele, o placar poderia ter sido mais gordo em Durban.

- Foi um jogo muito difícil desde o começo. O Japão se defendeu bem. Tivemos posse de bola, giramos o jogo, mas não criamos muitas oportunidades. No segundo tempo, conseguimos a vitória. No fim, poderíamos ter conseguido 2 ou 3 a 0, mas não foi possível – disse Sneijder.

Com a vitória da Dinamarca por 2 a 1 sobre Camarões, a Holanda se tornou a primeira seleção matematicamente classificada para as oitavas de final da Copa 2010. A equipe encerra sua participação na primeira fase na próxima quinta-feira, quando enfrenta os já eliminados camaroneses. Um empate garante o primeiro lugar do Grupo E para os holandeses.
 
Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-mundo/noticia/2010/06/sneijder-quer-saber-e-de-ganhar-nao-importa-como-jogamos.html 

ads

Postado por: vitor Marques às: 15:55 Categoria:

0 comentários:

Postar um comentário

→ Escreva apenas o que for referente ao tema;

→ Ofensas pessoais ou spam não serão Tolerados;

→ Faça comentários relevantes;

→ Obrigado por sua visita e volte sempre.

 

Novo visual. O que achou?

Seguidores

Página Oficial

site meter