segunda-feira, 7 de junho de 2010

Resolvida a disputa pelo nome Black Sabbath


Ozzy Osbourne e o guitarrista Tony Iommy, enfim entraram em acordo sobre a posse do nome Black Sabbath, a qual disputavam na justiça. Segundo o site The Pulse of Radio, o vocalista confirmou que agora está tudo bem novamente entre os dois ex-companheiros de banda. Porém, não esclareceram qual foi o acordo a que chegaram.

Entretanto, esta nova situação, abre a possibilidade de uma nova reunião do grupo. Desde que Ozzy deixou o Black Sabbath, em 1979, a formação original se reuniu em algumas ocasiões, em 1985 (para o festival Live Aid), em 1992 (em um show na California) e em 1997, para uma série de shows, que gerou o disco ao vivo Reunion (lançado em 98) e duas músicas inéditas, Psycho Man e Seeling My Soul.

Perguntado a respeito, Ozzy respondeu: "Bem, eu nunca digo nunca. Quer dizer, eu tenho algumas idéias, mas vamos ver o que acontece, você sabe. Tentamos fazer um novo álbum, mas todos nós mudamos muito, e se não produzirmos um trabalho tão bom quanto fizemos juntos no passado, então isso vai ser encarado como uma piada."

ads

Postado por: jester knight às: 17:19 Categoria:

0 comentários:

Postar um comentário

→ Escreva apenas o que for referente ao tema;

→ Ofensas pessoais ou spam não serão Tolerados;

→ Faça comentários relevantes;

→ Obrigado por sua visita e volte sempre.

 

Novo visual. O que achou?

Seguidores

Página Oficial

site meter