Ozzy Osbourne e o guitarrista Tony Iommy, enfim entraram em acordo sobre a posse do nome Black Sabbath, a qual disputavam na justiça. Segundo o site The Pulse of Radio, o vocalista confirmou que agora está tudo bem novamente entre os dois ex-companheiros de banda. Porém, não esclareceram qual foi o acordo a que chegaram.
Entretanto, esta nova situação, abre a possibilidade de uma nova reunião do grupo. Desde que Ozzy deixou o Black Sabbath, em 1979, a formação original se reuniu em algumas ocasiões, em 1985 (para o festival Live Aid), em 1992 (em um show na California) e em 1997, para uma série de shows, que gerou o disco ao vivo Reunion (lançado em 98) e duas músicas inéditas, Psycho Man e Seeling My Soul.
Perguntado a respeito, Ozzy respondeu: "Bem, eu nunca digo nunca. Quer dizer, eu tenho algumas idéias, mas vamos ver o que acontece, você sabe. Tentamos fazer um novo álbum, mas todos nós mudamos muito, e se não produzirmos um trabalho tão bom quanto fizemos juntos no passado, então isso vai ser encarado como uma piada."
0 comentários:
Postar um comentário
→ Escreva apenas o que for referente ao tema;
→ Ofensas pessoais ou spam não serão Tolerados;
→ Faça comentários relevantes;
→ Obrigado por sua visita e volte sempre.