quinta-feira, 3 de junho de 2010

Ingressos para documentário sobre Rush começam a ser vendidos sexta


Começam a ser vendidos nesta sexta-feira (4) os ingressos para as sessões especiais no Brasil do documentário “Rush: beyond the lighted stage”, sobre o trio canadense Rush.

O longa será exibido no próximo dia 17, às 21h, em salas da rede Cinemark no Rio de Janeiro (Shopping Downtown e Botafogo Praia Shopping); São Paulo (Shopping Eldorado, Shopping Metrô Santa Cruz, Shopping União de Osasco, Shopping Center Norte e Shopping ABC Plaza); Brasília (Pier 21); e Porto Alegre (Shopping Ipiranga).

Os ingressos podem ser comprados nas bilheterias dos cinemas onde o filme será exibido ou pela internet, no site Ingresso.com.

Prêmio do público em festival
“Rush: beyond the lighted stage” registra os 42 anos de história de uma das bandas mais cultuadas entre fãs de rock e heavy metal, além de traçar perfis dos músicos Geddy Lee (vocal, baixo, teclados), Alex Lifeson (guitarras) e Neil Peart (bateria).

Dirigido por de Sam Dunn e Scot McFadyen, os mesmos de “Iron Maiden: flight 666” e "Metal: a headbanger's journy", o documentário conta ainda com depoimentos de gente como Gene Simmons (Kiss), Billy Corgan (Smashing Pumpkins), Kirk Hammet (Metallica) e do ator Jack Black, também integrante da banda Tenacious D.

No mês passado, o longa-metragem foi vencedor do prêmio do público no Festival de Tribeca, realizado em Nova York.

"Os melhores documentários são aqueles em que os personagens 'saltam' da tela, e é exatamente isso que ocorre com esta produção", disse a diretora-executiva do evento Nancy Schafer à Reuters, na época.

Mais cidades
De acordo com a assessoria de imprensa da MovieMobz, que distribui o filme no Brasil, existe a possibilidade de mais salas entrarem em circuito no Brasil. Isso vai depender apenas dos fãs, que vão poder se manifestar com pedidos até o dia 7 de junho, através do site www.moviemobz.com. Se a demanda justificar a realização da sessão, ela será programada.

Em mais de qutro décadas de carreira, o Rush só teve uma passagem pelo Brasil. Foi em 2002, quando se apresentou em Porto Alegre, São Paulo e Rio. No Estádio do Maracanã, na capital carioca, reuniu quase 50 mil pessoas.

ads

Postado por: jester knight às: 12:12 Categoria:

0 comentários:

Postar um comentário

→ Escreva apenas o que for referente ao tema;

→ Ofensas pessoais ou spam não serão Tolerados;

→ Faça comentários relevantes;

→ Obrigado por sua visita e volte sempre.

 

Novo visual. O que achou?

Seguidores

Página Oficial

site meter