quinta-feira, 6 de maio de 2010

São Paulo dá última cartada, oferece mais, e acerta contratação de Fernandão


Na noite da última quarta-feira, Edmo Pinheiro, representante do Goiás, praticamente descartou o acerto de Fernandão com o São Paulo. O Tricolor havia oferecido o empréstimo de Carlinhos Paraíba (com salários pagos pelo clube paulista) e mais uma quantia em dinheiro, cujo valor não foi divulgado. Com a negativa, o São Paulo resolveu abrir o cofre e aumentou a oferta, passando de R$ 600 mil para R$ 800 mil, concretizando assim o negócio. Fernandão assina com o São Paulo até dezembro de 2011. Já Carlinhos fica no Goiás até o fim de 2010.

- O São Paulo havia oferecido o Carlinhos e uma quantia, o que não tinha sido aceito pela diretoria do Goiás. Mas o João Paulo (de Jesus Lopes, diretor de futebol tricolor) ofereceu duas quantias e o acordo foi fechado - ressaltou Edmo Pinheiro, por telefone, ao GLOBOESPORTE.COM.

Fernandão chega, e a diretoria do São Paulo já se movimenta para inscrever o atacante nas quartas de final da Libertadores, contra o Cruzeiro.

- Conseguimos concretizar a negociação que já se estendia há um bom tempo graças à cordialidade entre os dois clubes e à minha amizade com o Edmo Pinheiro - ressaltou Jesus Lopes ao site oficial do São Paulo.

Fonte:http://globoesporte.globo.com/

ads

Postado por: Felipe Oliveira às: 14:42 Categoria:

Um comentário:

→ Escreva apenas o que for referente ao tema;

→ Ofensas pessoais ou spam não serão Tolerados;

→ Faça comentários relevantes;

→ Obrigado por sua visita e volte sempre.

 

Novo visual. O que achou?

Seguidores

Página Oficial

site meter