segunda-feira, 24 de maio de 2010

Rolling Stones voltam ao topo da parada com álbum de 1972


Os Rolling Stones voltaram esta semana a ocupar o primeiro lugar da parada britânica pela primeira vez desde 1994. O grupo chegou ao topo neste domingo com o relançamento do disco clássico "Exile on Main St", de 1972.

O álbum, que já havia sido o mais vendido quando lançado pela primeira vez, voltou às lojas da Europa e dos Estados Unidos na última semana em versão especial comemorativa remasterizada.

Para o relançamento, o clássico foi ampliado com dez faixas bônus incluindo canções inéditas recuperadas das sessões de gravação no início da década de 70 e retrabalhadas pela banda em março deste ano.

Enquanto isso, os Stones voltaram a negar que o baterista Charlie Watts estaria deixando a banda. O boato foi criado por um site australiano, mas foi prontamente desmentido. "Ao contrário do que diz a notícia fabricada e mal informada publicada em um pequeno site de música da Austrália, gostaríamos de deixar claro que Charlie Watts não saiu dos Rolling Stones", informou um representante do grupo nesta segunda.


Fonte :http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/739783-rolling-stones-voltam-ao-topo-da-parada-com-album-de-1972.shtml

ads

Postado por: jester knight às: 13:33 Categoria:

0 comentários:

Postar um comentário

→ Escreva apenas o que for referente ao tema;

→ Ofensas pessoais ou spam não serão Tolerados;

→ Faça comentários relevantes;

→ Obrigado por sua visita e volte sempre.

 

Novo visual. O que achou?

Seguidores

Página Oficial

site meter