terça-feira, 4 de maio de 2010

Riquelme: 'Pode ser meu último jogo na Bombonera'


O argentino Riquelme disse que no próximo domingo, quando o Boca Juniors recebe o Huracán pela penúltima rodada do torneio Clausura da Argentina, pode jogar seu último jogo no Estádio La Bombonera.

- Pode ser meu último jogo no nosso estádio. Então, eu vou tentar me divertir muito - disse Riquelme ao canal de televisão Fox Sports, referindo-se ao término de seu contrato com o clube mais popular de seu país.

Para amenizar, o jogador disse que espera renovar seu vínculo com a equipe do Boca.

- O Boca Juniors é a minha casa e eu tenho o sonho de que o último jogo da minha carreira será com essa camisa. Esperamos que eu possa ficar aqui por muito tempo, esperamos terminar todos felizes - garantiu.

O presidente do clube, George Ameal, anunciou em 10 de abril que o clube vai tentar renovar os contratos de Riquelme e Palermo, que termina em 30 de junho.

- Estamos decididos a renovar os contratos dos dois e falar com eles quando terminar o torneio - disse o mandatário no momento em que a imprensa esportiva brasileira anunciava a intenção do Fluminense em contratar Riquelme.

ads

Postado por: Felipe Oliveira às: 16:21 Categoria:

0 comentários:

Postar um comentário

→ Escreva apenas o que for referente ao tema;

→ Ofensas pessoais ou spam não serão Tolerados;

→ Faça comentários relevantes;

→ Obrigado por sua visita e volte sempre.

 

Novo visual. O que achou?

Seguidores

Página Oficial

site meter